Jaoow Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Olá, Eu estou com um plugin de MAQUINAS e queria DICAS de Maquinas para eu criar! E um servidor de RANKUPPara facilita sua DICA siga esse formato: Nome: Nome da MAQUINA Referencia: Usado para dar a MAQUINA Descrição: Descrição da MAQUINA ID: ID do bloco da MAQUINA Tempo de drop: O tempo que a MAQUINA vai drop itens Custo: O valor da MAQUINA Drops: Os drops da MAQUINA ---Ou caso Entenda de config: Configura sua propria maquina utilizando esse modelo: https://hastebin.com/ofotevogek.pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Nome: Randômica Referencia: Não sei Descrição: A máquina do futuro que randomiza itens aleatórios ID: 158, Ejetor Tempo de drop: 70 segundos, a cada 7 segundos a máquina gera os itens Custo: Não sei, depende da economia do servidor Drops: Itens de outros máquinas, ou, vai de sua criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados