leonardosc Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Como conheceu o minecraft ? Qual foi sua primeira "experiencia" no jogo ? Eu conheci por colegas da escola, não lembro o ano... tipo, na minha escola cada aluno tinha um netbook (bosta) e um amigo chamado "Antonio" me mostrou o jogo, eu curti e comecei a jogar e pá... e jogo até hoje... Me lembro que a PRIMEIRA VEZ que eu joguei era no site do minecraft.net, faz muito tempo, o minecraft tinha aquele menu de blocos tudo junto... lembro que tinha vários servidores, uma lista enorme, e você escolhia, me lembro que no primeiro que eu entrei comecei a quebrar as construções dos outros kkkkkk, tipo, eu ia reto abrindo um túnel em tudo na minha frente, caraca, que nostalgia... me lembro que o Antonio me falava, "você vai tomar ban por "grief" ", eu nem sabia o que significava isso, mas tipo, eu mandava um f*da-se, eram tudo gringo mesmo, só sei que foi foda, valew Antonio, se eu nao tivesse conhecido esse jogo eu nao estaria nesse forum hoje. Agora quero ver as historias de vocês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Não Lembro Faz 5 Anos Mais Foi Assim Eu Achei O Video Do Felipe Neto Que Falava Que Minecraft Era Isso E Era Aquilo E Começei A Jogar Jogo Ate HOje :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) Eu conheci o minecraft através de um vídeo do MisteryGuitarMan (Joe Penna) Caso alguem queira ver o vídeo, aqui vai: https://www.youtube.com/watch?v=hlgQwVQe6dc Editado Maio 1, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Era a versão 1.2.5, um amigo meu novato da escola me falou que tinha um jogo bom e queria me chamar pra nois jogar no multiplayer, eu criei o servidor (Pq sou foda) e aprendi a jogar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Eu conheci o minecraft através de um vídeo do MisteryGuitarMan (Joe Penna) Caso alguem queira ver o vídeo, aqui vai: https://www.youtube.com/watch?v=hlgQwVQe6dc Esse vídeo é de 2012, então eu devo jogar de 2011 pra baixo ;=; 4-5 anos lel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Eu conheci minecraft em 2012 por esse vídeo que estava em destaque no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=LqFGykhutPg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Eu achava MineCraft um Jogo Retardado feito para Dementes, ai vi o felipe neto jogando, certo sem nada pra fazer da vida, vi o felipe nego jogando tentando comer a ovelha, achei mó zuado o video, e no final aquele bagulho de que ele se viciou e pá, eu pensei assim "Como alguém se vicia nessa jogo de demente, sei que é zoa dele, mais se ele ta zoando alguém já deve ter se viciado nisso" ai eu baixei não sei onde, vi um vídeo no youtube do Nofaxu Divulgando o CraftArt entrei, e pronto viciei '-', tanto que virei o Admin do CraftArt, depois que ele fechou eu re-abri o mesmo(Caramelizado Deixou e ainda me passou os plugins), até hoje tem um vídeo do ooNCyber(parceria, mais tem demência e é bipolar) onde eu apareço quando eu era noob, só construía, ai um doido lá chamado Satanix vivia me chamando de noob, me matando, até que vi que ele queria ser Admin, vivia pedindo para o Caramelizado, ai eu com um jeitinho brasileiro, consegui Admin em 2 Semanas, e ele ficou me odiando, hoje ele é parceiro e a gente ri sempre disso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 ngm tem uma historia comovente igual eu? ;=; tudo 1 linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) ngm tem uma historia comovente igual eu? ;=; tudo 1 linha Lê o meu ai, ainda tem mais, só que estou com preguiça de digitar o/ Editado Maio 1, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Lê o meu ai, ainda tem mais, só que estou com preguiça de digitar o/ Eu vi, curti :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Meu irmão estava vendo os vídeos do monark e achou legal '- Faz uns 5 anos já .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 há uns 4 ou 5 anos, eu jogava mta (gta online) com meu amigo pelo skype dai ele me falou desse jogo "ai eu falei oque é minecraft?" ele falou pra mim baixar que era dahora dai eu pesquisei no google e comecei a jogar pelo site do minecraft ele falou pra baixar e baixei dai comecei a jogar pronto, viciei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 queru mais istorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu já havia assistido alguns vídeos mais sempre achei meio bosta, daí estava eu na escola estudando (-qq) e chegou meu amigo e falou que queria me mostrar um jogo super legal... Pensei que era um negócio tipo BF4 ou CS... Porém ele me mandou um negócio pra baixar, eu instalei e abri, era o Launcher do Minecraft 1.2.5. Eu entrei no piratex (pq né .-') e logo entrei e comecei a jogar no SP, vivia vendo vídeos do Viniccius13 e tentando reproduzir o que ele fazia (eu era bobão rs). Dai passaram-se alguns anos (havia parado de jogar) e veio meu mesmo amigo falando pra mim entrar em um servidor... Eu pensei bora né XD Era a Craftlandia --' mais dai me viciei nessa bagaça, abri meu próprio servidor (lotei ele ;3) e virei Dev (sou formado em Java faz 2 meses mais ou menos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu já havia assistido alguns vídeos mais sempre achei meio bosta, daí estava eu na escola estudando (-qq) e chegou meu amigo e falou que queria me mostrar um jogo super legal... Pensei que era um negócio tipo BF4 ou CS... Porém ele me mandou um negócio pra baixar, eu instalei e abri, era o Launcher do Minecraft 1.2.5. Eu entrei no piratex (pq né .-') e logo entrei e comecei a jogar no SP, vivia vendo vídeos do Viniccius13 e tentando reproduzir o que ele fazia (eu era bobão rs). Dai passaram-se alguns anos (havia parado de jogar) e veio meu mesmo amigo falando pra mim entrar em um servidor... Eu pensei bora né XD Era a Craftlandia --' mais dai me viciei nessa bagaça, abri meu próprio servidor (lotei ele ;3) e virei Dev (sou formado em Java faz 2 meses mais ou menos). faz quanto tempo que vc joga minescrafiti ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 faz quanto tempo que vc joga minescrafiti ? Eu joguei menescrefet 1 ano na 1.2.5 e voltei na 1.5.2 (2012 acho) dai não parei mais XD 5 anos +- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Conheci Minecraft através do meu primo, eu jogava (cs 1.6) dai um dia eu cheguei na casa dele e vi ele jogando um jogo quadrado, ai já falei "anão meu Deus que jogo lixo como você consegue jogar isso?" Então ele falo pra mim jogar, ai joguei e viciei kk. (que bosta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 - Bem na versão 1.2.5 tava vendo meu amigo jogando Mo Creatures então vi uns videos do Venom e os Aventureiros (Temporada 1) e comecei jogar online .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 vi um video sobre a craftlixo, e comecei a jogar no server 2 deles.. A uns 4 anos atraz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Vi meus amigos jogando em lan house chiguei eles de jogar um jogo bosta quadrado ate que fui comprar um jogo para pc e ganhei um minecraft junto mais n recusei joguei o jogo e viciei quando tem gente que chinga o jogo agora meto porrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados