Gentleman Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Olá humanos, tudo bom?Eu estou aqui para pedir apenas "R$3" de uma pessoa que possa me ajudar seriamente, queria comprar uma hospedagem para fórum, etc. Porem o valor é de R$16 e eu só R$13. Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração, fico muito grato! :)E-mail: [email protected]Para mais informações:Skype: [email protected]Facebook: https://www.facebook.com/rubenscm256 Editado Julho 16, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Tambem aceito 1 Real no meu paypal, qualquer alma caridosa que queira doar email: [email protected] @topic se eu tivesse pelo menos 3 reais eu te dava brother kkkk boa sorte ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Tambem aceito 1 Real no meu paypal, qualquer alma caridosa que queira doar email: [email protected] @topic se eu tivesse pelo menos 3 reais eu te dava brother kkkk boa sorte ai Boa sorte também, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Puts cara, eu tinha 1 quantia no pagseguro mas gastei @: Boa sorte e tenho certeza que alguém vai doar, existe muita gente caridosa aqui no fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Puts cara, eu tinha 1 quantia no pagseguro mas gastei @: Boa sorte e tenho certeza que alguém vai doar, existe muita gente caridosa aqui no fórum. :c Valeu aí! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Prontinho, enviei! Editado Julho 16, 2017 por GuToPdzNN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Prontinho, enviei! Caraca mano, muito obrigado, seriozão, de coração cara, eu já tinha até desligado o computador, kkk. Muito obrigado mesmo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Prontinho, enviei! Tambem aceito no meu paypal um dinheirinho kkkk se quiser doar -q email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Eu nao uso pagseguro '-' mas boa que conseguio eu sabia que alguem te dava 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Caraca mano, muito obrigado, seriozão, de coração cara, eu já tinha até desligado o computador, kkk. Muito obrigado mesmo mano Capaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados