Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] (RECRIADO) Mensagem ao logar.


Guest » MickCraft » xKizame »

Pergunta

Guest » MickCraft » xKizame »

O meu plugin so aparece a mensagem "[EventoAutomático] bla bla bla" so se o STAFF logar no servidor, eu gostaria que a mensagem aparece-se mesmo sem ele está logado.


Código:



package me.erinaldo.com;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;

public class Eventos extends JavaPlugin implements Listener {

public void onEnable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
saveDefaultConfig();
b.sendMessage("§3[EventosAutomatico] §bO plugin esta sendo ativado!.");
b.sendMessage("§3- Plugin feito por §axKizame");
Bukkit.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
}

public void onDisable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
b.sendMessage("§3[EventosAutomatico] §cO plugin esta sendo desativado!");
b.sendMessage("§3- §bPlugin feito por §axKizame.");
}

@EventHandler
public void mensagem(PlayerJoinEvent e)
{
final Player p = e.getPlayer();
Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable(){
public void run(){
if (p.hasPermission("staff.mensagem")){
p.sendMessage("§3[EventoAutomático] §aOs eventos automáticos estão corretamente!");
}

}
}, 60);

}

@EventHandler
public void motd(PlayerJoinEvent e)
{
Player p = e.getPlayer();
p.sendMessage("§3[MickCraft] §bInformaçoes");
}

public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("eventos")){
for(String b : getConfig().getStringList("Eventos"))
{
sender.sendMessage((b).replaceAll("&","§"));
}
}
return false;
}
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

@EventHandler

public void mensagem(PlayerLoginEvent e)

{

final Player p = e.getPlayer();

if (p.hasPermission("staff.mensagem")){

p.sendMessage("§3[EventoAutomático] §aOs eventos automáticos estão corretamente!");

}

}

 

Editado por nathampa0909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »
@EventHandler
    public void mensagem(PlayerLoginEvent e)
    {
	final Player p = e.getPlayer();
	p.sendMessage("§3[EventoAutomático] §aOs eventos automáticos estão corretamente!");
    }

Mais queria que aparece-se 3s depois.

E com o mesmo com o jogador tando sem ter logado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais queria que aparece-se 3s depois.

E com o mesmo com o jogador tando sem ter logado!

 

 

@EventHandler
    public void mensagem(PlayerLoginEvent e)
    {
    final Player p = e.getPlayer();
        Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable(){
            public void run(){
                 if (p.hasPermission("staff.mensagem")){
                     p.sendMessage("§3[EventoAutomático] §aOs eventos automáticos estão corretamente!");
                 }
            }
        }, 60);
    }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »
@EventHandler
    public void mensagem(PlayerLoginEvent e)
    {
    final Player p = e.getPlayer();
        Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable(){
            public void run(){
                 if (p.hasPermission("staff.mensagem")){
                     p.sendMessage("§3[EventoAutomático] §aOs eventos automáticos estão corretamente!");
                 }
            }
        }, 60);
    }

So aparece a mensagem depois que o jogador loga, quero que apareça mesmo sem ele está logado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Você sabe fazer plugins mas não sabe ver a versão de um plugin? P.Q.P!

 

PS: Colocou PlayerLoginEvent ao invés de PlayerJoinEvent

 

PS²: Versão fica na plugin.yml do pl.

Sim.

 

Versão: 2.7.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...