Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Olá pessoas, tudo bem? Bom eu vim aqui anunciar que, meu servidor estará entrando em um evento muito show, espero que todos tentem participar, mas como funciona o evento? R: O Evento funciona assim, quem tiver uma idéia inovadora que seja aceitada pelo meu grupo (Idéia para qualquer tipo de servidor), caso ela seja aceitada o jogador recebera VIP Cometa de 1 mês em nosso servidor (SpaceNetwork). Então é isso galera, para enviar sua ideia, mande no MP ou no meu skype (idima0br), boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Título alterado por propaganda enganosa. Original: » SpaceNetwork « Ganhe R$ 10,00 mandando sua idéia! Atual: » SpaceNetwork « Ganhe VIP mandando sua idéia! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Título alterado por propaganda enganosa. Original: » SpaceNetwork « Ganhe R$ 10,00 mandando sua idéia! Atual: » SpaceNetwork « Ganhe VIP mandando sua idéia! Isso e maldade ;-; não era propaganda enganosa, o vip custa R$ 10,00 se você ganhar o vip tu estaria ganhando R$ 10,00 então não é propaganda enganosa. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Isso e maldade ;-; não era propaganda enganosa, o vip custa R$ 10,00 se você ganhar o vip tu estaria ganhando R$ 10,00 então não é propaganda enganosa. '-' Mais se o vip custa R$ 10,00, deixa que ganha vip mesmo ué... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Mais se o vip custa R$ 10,00, deixa que ganha vip mesmo ué... Ok ;-; tem alguma ideia? envie para nós !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UP, Mandem suas idéias galera, precisamos de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Cria um /oi, é inovador e nenhum servidor tem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UP, Mandem suas idéias galera, precisamos de vocês Me manda o discord de vocês então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Qual versão do servidor amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Qual versão do servidor amigo? 1.8 até 1.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dask Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Olá pessoas, tudo bem? Bom eu vim aqui anunciar que, meu servidor estará entrando em um evento muito show, espero que todos tentem participar, mas como funciona o evento? R: O Evento funciona assim, quem tiver uma idéia inovadora que seja aceitada pelo meu grupo (Idéia para qualquer tipo de servidor), caso ela seja aceitada o jogador recebera VIP Cometa de 1 mês em nosso servidor (SpaceNetwork). Então é isso galera, para enviar sua ideia, mande no MP ou no meu skype (idima0br), boa sorte a todos! up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 UP! Obg pelo UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Coloca o /fds é muito inovadore nenhum server tem. » O que o comando deve fazer: Olá criei uma propagada enganosa e tomei na jabiraca! E se FODEU... Favor de colocar cor azul . Na mensagem. :) bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Coloca o /fds é muito inovadore nenhum server tem. » O que o comando deve fazer: Olá criei uma propagada enganosa e tomei na jabiraca! E se FODEU... Favor de colocar cor azul . Na mensagem. :) bjs Obrigado pela idéia, mas a idéia n foi aceita ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Obrigado pela idéia, mas a idéia n foi aceita ;-; Ainda bem, tenho outra na mente. » ABC. /wikipedia O comando deverá amostrar a pagina da Wikipedia LINK DO WEBSITE: spacenetwork.wikipedia.com.br Na wikipedia deverá amostrar todos os comandos do servidor, e a equipa do server entre outras coisas. INFORMAÇÕES NO GERAL Editado Agosto 24, 2017 por ZézinhaDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ainda bem, tenho outra na mente. » ABC. /wikipedia O comando deverá amostrar a pagina da Wikipedia LINK DO WEBSITE: spacenetwork.wikipedia.com.br Na wikipedia deverá amostrar todos os comandos do servidor, e a equipa do server entre outras coisas. INFORMAÇÕES NO GERAL Ja fizemos uma coisa parecida, sinto muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ja fizemos uma coisa parecida, sinto muito! Tenha outra na mente também. » ABC youtube Oque deverá fazer. É simples quando alguem digita /yt aparecerá uma lista em menu GUI com todos os youtubers do server. Quando o jogador passa-se o mouse por cima da cabeça do yt. Apareceria informações, exemplo: » Nome: » LINK DO NOVO VIDEO: Comandos necessarios: /newlink yt.com/spacenetwork_novovideoo OU /newlink goo.gl\fjr5e67rg INFORMAÇÕES: Quando o player clica-se na cabeça do youtuber abriria o navegador com o link utilizado no /newlink Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Tenha outra na mente também. » ABC youtube Oque deverá fazer. É simples quando alguem digita /yt aparecerá uma lista em menu GUI com todos os youtubers do server. Quando o jogador passa-se o mouse por cima da cabeça do yt. Apareceria informações, exemplo: » Nome: » LINK DO NOVO VIDEO: Comandos necessarios: /newlink yt.com/spacenetwork_novovideoo OU /newlink goo.gl\fjr5e67rg INFORMAÇÕES: Quando o player clica-se na cabeça do youtuber abriria o navegador com o link utilizado no /newlink Humm, Gostei, ai no caso o youtuber poderia colocar o seu ultimo video na sua cabeça correto? daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 fez o foguete q quando explode toca o gemidão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 fez o foguete q quando explode toca o gemidão? Sim, ele ja ta pronto hahuauhahuauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Humm, Gostei, ai no caso o youtuber poderia colocar o seu ultimo video na sua cabeça correto? daora Sim o youtuber colocaria o link do ultimo video na cabeça. Gostou?! Cade meu VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sim o youtuber colocaria o link do ultimo video na cabeça. Gostou?! Cade meu VIP Vai ganhar quando o servidor abrir, ai tu me fala seu nick pelo MP kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Vai ganhar quando o servidor abrir, ai tu me fala seu nick pelo MP kk Cerio que ainda não abriu AHHAHAAH FUI O PRIMEIRO A DAR UM IDEIA DAORA <3 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Cerio que ainda não abriu AHHAHAAH FUI O PRIMEIRO A DAR UM IDEIA DAORA <3 <3 Ahahuaauhauauh obg pela ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados