Ir para conteúdo

Novo modo de Jogo

VortexCeption

Posts Recomendados

Se alguém tiver ideias de um novo modo de jogo concerteza não dirão para você.. muito menos gratuitamente.

@TOPIC:

- Tenho algumas ideias, mas não vou dizer. Aguarda eu servidor de survival abrir que você verá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei 2 modos de jogo totalmente novos no minecraft, mas vai ficar em segredo até meu servidor abrir por completo :D

Com essa concorrencia toda ninguem vai falar....

Inventa qualquer coisa e cria um topico perguntando se gostam da ideia ....

Boa sorte

Se alguém tiver ideias de um novo modo de jogo concerteza não dirão para você.. muito menos gratuitamente.

@TOPIC:

- Tenho algumas ideias, mas não vou dizer. Aguarda eu servidor de survival abrir que você verá ;)

Como estou criando meu servidor, que já tem um modo de jogo literalmente NUNCA visto, infelizmente não posso falar brother..

Acho meio difícil conseguir :/ 

Ele não perguntou se vocês têm ideias ou estão fazendo, ele pediu sugestões, se vocês não podem/querem falar então não comenta no tópico.

Link para o comentário

Mds véi se alguém inventar um modo de jogo acha que vão dar idéias pra você ? Nmrl :think:

Como estou criando meu servidor, que já tem um modo de jogo literalmente NUNCA visto, infelizmente não posso falar brother..

Acho meio difícil conseguir :/ 

@TOPIC:

Com essa concorrencia toda ninguem vai falar....

Inventa qualquer coisa e cria um topico perguntando se gostam da ideia ....

Boa sorte

Eu criei 2 modos de jogo totalmente novos no minecraft, mas vai ficar em segredo até meu servidor abrir por completo :D

Membros Alertados Art. 9

É proibido free-post.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...