VortexCeption Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Olá pessoal da GB hoje estou aqu para pedir para vocês sugestões sobre algum modo de jogo que tenha na gringa que nunca foi inventado no Brasil espero ideias muito boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Mds véi se alguém inventar um modo de jogo acha que vão dar idéias pra você ? Nmrl :think: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Mds véi se alguém inventar um modo de jogo acha que vão dar idéias pra você ? Nmrl :think: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu criei 2 modos de jogo totalmente novos no minecraft, mas vai ficar em segredo até meu servidor abrir por completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu criei 2 modos de jogo totalmente novos no minecraft, mas vai ficar em segredo até meu servidor abrir por completo hm boa fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Com essa concorrencia toda ninguem vai falar.... Inventa qualquer coisa e cria um topico perguntando se gostam da ideia .... Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Se alguém tiver ideias de um novo modo de jogo concerteza não dirão para você.. muito menos gratuitamente. @TOPIC: - Tenho algumas ideias, mas não vou dizer. Aguarda eu servidor de survival abrir que você verá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Como estou criando meu servidor, que já tem um modo de jogo literalmente NUNCA visto, infelizmente não posso falar brother.. Acho meio difícil conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu criei 2 modos de jogo totalmente novos no minecraft, mas vai ficar em segredo até meu servidor abrir por completo Com essa concorrencia toda ninguem vai falar.... Inventa qualquer coisa e cria um topico perguntando se gostam da ideia .... Boa sorte Se alguém tiver ideias de um novo modo de jogo concerteza não dirão para você.. muito menos gratuitamente. @TOPIC: - Tenho algumas ideias, mas não vou dizer. Aguarda eu servidor de survival abrir que você verá Como estou criando meu servidor, que já tem um modo de jogo literalmente NUNCA visto, infelizmente não posso falar brother.. Acho meio difícil conseguir Ele não perguntou se vocês têm ideias ou estão fazendo, ele pediu sugestões, se vocês não podem/querem falar então não comenta no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Mds véi se alguém inventar um modo de jogo acha que vão dar idéias pra você ? Nmrl :think: Como estou criando meu servidor, que já tem um modo de jogo literalmente NUNCA visto, infelizmente não posso falar brother.. Acho meio difícil conseguir Se alguém tiver ideias de um novo modo de jogo concerteza não dirão para você.. muito menos gratuitamente. @TOPIC: - Tenho algumas ideias, mas não vou dizer. Aguarda eu servidor de survival abrir que você verá Com essa concorrencia toda ninguem vai falar.... Inventa qualquer coisa e cria um topico perguntando se gostam da ideia .... Boa sorte Eu criei 2 modos de jogo totalmente novos no minecraft, mas vai ficar em segredo até meu servidor abrir por completo Membros Alertados Art. 9 É proibido free-post. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados