Ir para conteúdo

LKJoinquit - Configuravel

Lukkew

Posts Recomendados

LKJoinquit Um simples plugin de Joinquit

Este é meu 1º plugin da vida, mas olha, deu um trabalho...

Plugin leve, que modifica a mensagem padrão de entrada/saida de players, com placeholders

Prints (Com configuração padrão):

hjdTIvxBSaSN3iid96C88g.png

Configuração:

HxIaLc8JQISU_Q84rVU0RA.png

Download:

Editado por Lukkew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu primeiro projeto, ótimo plugin

Parabéns, o meu 1 plugin foi 1 /health. kkj

Obrigado, deu um trabalho, para uma coisa tão simples, kkk

Nice. Muito bom para primeiro plugin

Vlw tu nem me ajudou né

Link para o comentário

Ficou muito bom. Tipo eu também sou novato em Java e em plugins, fiz o KeesTFight que tem gente que n acredita que foi meu primeiro mas enfim, tenho uma dica que aprendi. Decompilei teu plugin e vi que tu fica pegando as strings direto da config.yml. Imagine um servidor grande, 100 jogadores ons, jogadores saem, entram, entram, saem toda hora, e ficar sempre acessando a config pra pega a msg causa perda de memoria desnecessária. Cria as variáveis pra armazenas as strings da config quando o plugin liga, e quando quiser dar a notificação da mensagem quando entra e sair, pega direto da variavel. Pro seu primeiro fez bem melhor e mais organizado que o meu kkk ç.ç

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...