Lukkew Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 (editado) LKJoinquit Um simples plugin de Joinquit Este é meu 1º plugin da vida, mas olha, deu um trabalho... Plugin leve, que modifica a mensagem padrão de entrada/saida de players, com placeholders Prints (Com configuração padrão): Configuração: Download: http://www.mediafire.com/file/ob25ftf86o35p98/LKJoinquitv1.jar Editado Julho 18, 2017 por Lukkew 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns pelo seu primeiro projeto, ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoxtIBack Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns, o meu 1 plugin foi 1 /health. kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Nice. Muito bom para primeiro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns pelo seu primeiro projeto, ótimo plugin Parabéns, o meu 1 plugin foi 1 /health. kkj Obrigado, deu um trabalho, para uma coisa tão simples, kkk Nice. Muito bom para primeiro plugin Vlw tu nem me ajudou né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Ficou muito bom. Tipo eu também sou novato em Java e em plugins, fiz o KeesTFight que tem gente que n acredita que foi meu primeiro mas enfim, tenho uma dica que aprendi. Decompilei teu plugin e vi que tu fica pegando as strings direto da config.yml. Imagine um servidor grande, 100 jogadores ons, jogadores saem, entram, entram, saem toda hora, e ficar sempre acessando a config pra pega a msg causa perda de memoria desnecessária. Cria as variáveis pra armazenas as strings da config quando o plugin liga, e quando quiser dar a notificação da mensagem quando entra e sair, pega direto da variavel. Pro seu primeiro fez bem melhor e mais organizado que o meu kkk ç.ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Para o primeiro plugin ta muito foda, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanSPZ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Tou usando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Vai ajudar quem não quer usar Skript, faz uma opção para "desativar" essas mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Vai ajudar quem não quer usar Skript, faz uma opção para "desativar" essas mensagens. Deixa em branco ' ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados