Guest LuizCarlosROD Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Ola galera do gamersboard, hoje vim falar que irei passar 5 licensas para meu plugin lBan00 totalmente free, o painel para mudar o ip que o plugin funciona é devluiz.esy.es/painel Para adquirir a licensa free basta me adicionar no skype: luizcarlosrodriguesjunior os 5 primeiros a me mandar solicitacao receberao a licensa com o utilizador e uma senha aleatoria é possivel alterar a senha no painel! Atencao quem conseguir ira ganhar meu plugin pago que irei lancar o lMaquinas! LuizCarlosROD * Bora competir coloquei mais 10 licensas bora laaaaa Editado Julho 19, 2017 por LuizCarlosROD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Mandei lá, aceite. :) Editado Julho 19, 2017 por Jonhn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SLayer759 Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 aceita :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 aceita :rofl: :rofl: :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 so aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuizCarlosROD Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Bora la gente me adiciona no skype! Editado Julho 19, 2017 por LuizCarlosROD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Aceita la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Mandei aceita lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Bora la gente me adiciona no skype! Artigo 4 Membro alertado. Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras. I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado; II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como [inválido] e o membro não será alertado; III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e o membro não será alertado; IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados