Thiaguinnn Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Função:Mudar a mensagem nas warp se der pra tirar as mensagem dentro do essentials - me ajude falando aki em baixo Pode ser algum pl como o yLR111 fez um mais eu gostaria de um configuravel ! Editado Julho 19, 2017 por Thiaguinnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Só abrir o jar do essentials como zip ou rar, ai tu procura um arquivo que possui toda a linguagem! É tudo editável, ai é só editar e jogar na pasta comprimida dnv. (Sempre faça backup pq é bom.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguinnn Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Só abrir o jar do essentials como zip ou rar, ai tu procura um arquivo que possui toda a linguagem! É tudo editável, ai é só editar e jogar na pasta comprimida dnv. (Sempre faça backup pq é bom.) Ai eu boto oque la ? tipo deixo em branco? fala ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Ai eu boto oque la ? tipo deixo em branco? fala ai Abre, procura a mensagem que você quer traduzir/editar/tirar e faz a mudança no local onde se encontra lembrando de caso seja uma tradução/edição tem que deixar a {variavel} do essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguinnn Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Abre, procura a mensagem que você quer traduzir/editar/tirar e faz a mudança no local onde se encontra lembrando de caso seja uma tradução/edição tem que deixar a {variavel} do essentials Tipo no caso eu vou mudar na warpingto= eu coloco warpingto= {0} ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguinnn Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Tipo no caso eu vou mudar na warpingto= eu coloco warpingto= {0} ? Poderia mandar la no warpingto= certinho para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguinnn Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Resolvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Resolvido.. Sorry, fui fazer janta e não tinha visto as outras dúvidas ;-; Espero ter ajudado um pouco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados