submayte Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Galera eu criei um novo mundo com o multiversecore ate ai tudo bem mais quando dei reload no server os players nao tao conseguindo quebrar blocos ! o que eu posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Uma dica, nunca de reload em um servidor ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Em 19/07/2017 em 21:18, cenzollo_ disse: Uma dica, nunca de reload em um servidor ;/ agr eu sei kkk mais vc sabe o q e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Vê as flags da região, e adiciona a flag "build" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Primeiro veja as permissões do multiverse e da extensão se pode ajudar, caso não ache nada tenta ver se adicionando flags no wg resolve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Em 19/07/2017 em 21:22, Victor696 disse: Vê as flags da região, e adiciona a flag "build" ja vi nao e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados