Nuno M. Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou por este tópico pedir mais uma vez vossa opinião sobre alguns assuntos.. Eu ultimamente não tenho tido sucesso algum com meu servidor, então decidi tomar medidas de fazer algumas alterações no servidor. Este tópico é uma "enquete" escrita.. ou seja.. vocês poderão votar somente escrevendo aí nos comentários pois eu quero também saber vossas opiniões sobre vários aspectos. Então vamos lá.... 1º) Curtem uma economia: FÁCIL, MÉDIA ou DIFICIL ? 2º) Sendo que o servidor é um servidor de "Rankup", ele tem kits.. gostaria de saber se curtem / gostam de kits em cada rank ou somente 1 kit inicial no estilo PRISON 3º) Curtem de um encatamento máximo baseado em vanilla (P5 MAX) ? Ou outro máximo? Comentem aí em baixo. 4º) Poderiam indicar alguns dos sistemas que a atualidade dos servidores BR utilizam? 5º) O servidor a suportar somente a versão 1.7.* ou 1.7 + 1.8 ? 6º) Suportar somente versão 1.8? 7º) Suporte as versões 1.7 + 1.8 + 1.9 + 1.10 + 1.11 + 1.12 ? 8º) Construções bem detalhadas ou simples? (Quero saber o que gosta mais) 9º) Construções PEQUENAS, MÉDIAS ou GRANDES? (Quero saber o que gosta mais) 10º) Podem deixar vossa opinião de como "inovar" ? (Agradeço) * NINGUEM É OBRIGADO A RESPONDER A ESTAS PERGUNTAS, MAS SE PODEREM FICO ESTREMAMENTE AGRADECIDO! (Sim.. realmente eu sou muito chato kkkj, mas eu sou assim mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1) Dificil 2)Kits em cada rank 3) P5 Max (No maximo dos maximos P6) 4) Mercado, Mercado Negro, baus tipo skysobriviencia, mcmmo com boosters, etc 5)Não 6)Nao 7)Sim (Menos a 1.7, é muito antiga) 8)Bem detalhadas 9)Grandes 10)Faz sistemas novos, faz ideias novas sem medo de serem esquisitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoxtIBack Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1 - Média 2 - Kit em cada rank 3 - Até 10 4 - Só kibam. 5 - Só 1.8 :v 6 - yes 7 - ééé pode ser.. 8 - Detalhadas 9 - Médias 10 - Ficar dias pensando em sistemas grandes :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1° Médio 2° Tanto faz 3° p8 se no máximo 4° mcmmo; -; 5°,6° e 7° todas as versões possíveis 8° Detalhada 9°Depende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1- Difícil 2- Um kit a cada rank 3- Protection 8 ou 7 no máximo 4- Sistema de cash!?!? 5- 1.8X, 1.9X, 1.10X, 1.11X e 1.12X (1.7 é muito antiga) 6- // 7- // 8- Bem detalhadas 9- Médias 10- // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1 ~ Médio 2 ~ Por mim tanto faz. 3 ~ P6 no máximo. 4 ~ Casamento | McMMO | Empregos | Mercado | Reparação | 5 ~ 1.7 + 1.8 6 ~ Sim. 7 ~ Por mim, as versões 1.8 até 1.12 está bom, mas vai de seu ponto de vista. 8 ~ Detalhadas. 9 ~ Médias e grandes. 10 ~ Pensar muito, perguntar aos players, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1 -> Média.2 -> Tanto faz.3 -> P6 no máximo.4 -> Um plugin de Empregos seria legal, se você tomar como baseos servidores Brasileiros, seu servidor iria ser literalmente isto: Pra quem não sabe, isto é um kibe 5 -> Todas possíveis, use ProtocolSupport.6 -> Não.7 -> Respondido na 7!8 -> Detalhado. 9 -> Médio. 10 -> Ter comunicação com os jogadores, ser bem presente no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 1 -> Média. 2 -> Tanto faz. 3 -> P6 no máximo. 4 -> Um plugin de Empregos seria legal, se você tomar como base os servidores Brasileiros, seu servidor iria ser literalmente isto: Pra quem não sabe, isto é um kibe 5 -> Todas possíveis, use ProtocolSupport. 6 -> Não. 7 -> Respondido na 7! 8 -> Detalhado. 9 -> Médio. 10 -> Ter comunicação com os jogadores, ser bem presente no servidor. RT Protocol Support é antigo, ViaVersion substitui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 1 - Média. 2 - kits em cada rank. 3 - até p6 ou p8. 4 - maquinas, encantamentos, Empregos etc. 5 - 1.8.*, 1.7x1.8 tem muito bug. 6 - apenas 1.8 não. 7 - Sim. 8 - detalhadas. 9 - Médias. 10 - Pedir dicas para os jogadores, ou tentar criar algo novo com sistemas etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 @UP: - Obrigado a todos que deram suas respostas isso me ajudará muito! * Agradeço e todos os mais que poderem responder também (estarei lendo todos!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 @UP: - Obrigado a todos que deram suas respostas isso me ajudará muito! * Agradeço e todos os mais que poderem responder também (estarei lendo todos!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados