Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 VaspMine Estava olhando a Workspace e encontrei este plugin que já tem algum tempo, e então decidi postar para vocês, basicamente ele é um "MineResetLite" sem nenhuma dependência, super simples mas fazer o que, a vida tem dessas. Vídeo Screenshot Comandos /VM create [name] - criar uma mina. /VM delete [name] - deletar uma mina. /VM setpos - entrar/sair no modo de setar posições. /VM addblock [name] [porcentage] - adicionar o bloco a mina. /VM removeblock [name] - remover um block da mina. /VM setresetinterval [name] [interval] - setar intervalo para a mina resetar. /VM enable [name] - ativar uma mina. /VM disable [name] - desativar uma mina. /VM reset [name] - resetar uma mina. Permissões Vasp.Op Others Podem modificar e postarem como bem entenderem o plugin, desdê que mantenham meu nome como Criador! Changelog: 1.1: - ESTRUTURA TOTALMENTE REFEITA! - Adicionado arquivo de tradução (language.yml) - /vm delete (adicionado) - /vm removerblock (adicionado) - /vm disable (adicionado) - /vm reset (adicionado) Download Github 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Agora eu estou até substituindo o MineResetLite, daqui a pouco meu servidor ficará só com plugins seus. haha. Editado Julho 19, 2017 por žƒэเ†เ¢эเя๏ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Agora eu estou até subistituindo o MineResetLite, daqui a pouco meu servidor ficará só com plugins seus. haha. huasdasd, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Esperando você editar para colocar imagens.. eu uso PrisonMines será que compensará trocar? ACHO QUE VOU MUDAR MESMO Muito bom! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Muito bom o plugin, e bem simples mais não troco meu PrisonMines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Esperando você editar para colocar imagens.. eu uso PrisonMines será que compensará trocar? ACHO QUE VOU MUDAR MESMO Muito bom! Parabéns! Muito bom o plugin, e bem simples mais não troco meu PrisonMines Nunca vi esse prisonmines na vida, mas qualquer hora eu dou uma olhada ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Nunca vi esse prisonmines na vida, mas qualquer hora eu dou uma olhada ^^ Uma ajudinha caso queira dar uma olhada: https://www.spigotmc.org/resources/prisonmines.4046/ O que eu uso eu comprei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Uma ajudinha caso queira dar uma olhada: https://www.spigotmc.org/resources/prisonmines.4046/ O que eu uso eu comprei mesmo. Bem legal @Update Changelog: 1.1: - ESTRUTURA TOTALMENTE REFEITA! - Adicionado arquivo de tradução (language.yml) - /vm delete (adicionado) - /vm removerblock (adicionado) - /vm disable (adicionado) - /vm reset (adicionado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Teria o comando com a mesma função deste comando "/mrl reschedule" ele simplesmente deixa todas as minas resetando no mesmo horário, ou então, há como remover as mensagens? Parece ser um ótimo plugin, estarei usando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Teria o comando com a mesma função deste comando "/mrl reschedule" ele simplesmente deixa todas as minas resetando no mesmo horário, ou então, há como remover as mensagens? Parece ser um ótimo plugin, estarei usando :) A primeira opção não, a mensagens da language.yml são apenas para admins, na hora de criação e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 não de para baixar '- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 LINK TA OFF 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Cara poderia atualizar, não está resetando no minuto definido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caidepoka Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 11/06/2018 em 17:02, HollisterHD disse: LINK TA OFF Atualiza o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triger Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 o link está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknigkwer45 Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 AFF DOWNLOAD NÃO FUNFA MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados