RebasGFX Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou por este tópico pedindo sua opinião sobre alguns assuntos.. Eu estou criando meu servidor, então gostaria de saber o que agrada vocês. Este tópico é uma "enquete" escrita.. ou seja.. vocês poderão votar somente escrevendo aí nos comentários pois eu quero também saber suas opiniões sobre vários aspectos. Então vamos lá.... ___________________________________________________________________________________ 1: Você acha que devo "padronizar" as mensagens do servidor? < SIM / NÃO > 2: Qual seu conceito de inovação? 3: Devo me inspirar em servidores Brasileiros? < SIM / NÃO > 4: Quais sistemas(nisto entra mini-jogos, quizzes, puzzes, afins) deve ter um servidor de PvP? ___________________________________________________________________________________ Obrigado e aguardo sua resposta. Tentei resumir o máximo as perguntas para não ser cansativo e chato de escrever. Kibei o tópico do Ronaldo pois estou com pressa no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoxtIBack Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) 1 - Não.2 - Cara, se tu quer inovar, passe um bom tempo pensando e escrevendo todas suas idéias e salvando numa notepad. 3 - Nos que inovam sim, o resto é apenas o resto. 4 - Frog, Spleef, Fights, Minas recheadas u-u Editado Julho 20, 2017 por LoxtIBack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 @UP UYPUPUPUPUPUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 1: Você acha que devo "padronizar" as mensagens do servidor? < SIM / NÃO > Não. 2: Qual seu conceito de inovação? Uma coisa nunca vista em nenhum lugar, pensada por você ou sua equipe. 3: Devo me inspirar em servidores Brasileiros? < SIM / NÃO > Sky e World, de resto, nem. 4: Quais sistemas(nisto entra mini-jogos, quizzes, puzzes, afins) deve ter um servidor de PvP? Campo Minado. x1. Speef. Eventos de pvp, como Fight, Killer, Gladiador, etc. O resto resume-se à pergunta 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 1. Depende, se for deixar organizado sim, caso deixe mais colorido que a parada gay, não (nada contra) 2. Fazer algo diferente e novo, kibe não conta 3. Talvez, se inspirar as vezes é um erro, já que a maioria que se inspira só copia e não inova. (recomendo kibar do Mega Pvp) 4. O que todos gostam, se é um full pvp lógico que você tem que focar no PVP, então atraia o público com eventos novos de pvp, não precisa ser próprio, mais sim diferente Esta é minha opinião, espero que aceite-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados