BigHerozzz Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Bom, hoje vou estar passando meus conhecimentos e opiniões de que eu aprendi sobre ter um servidor: 1 - [Art. 23 - Removido]ing é a melhor host para ser comprada, pelo grande motivo de usar a ovh game, a minehosting usa a default, por isso servers da minehosting laga 2 - Nunca Encomendem plugins com o alexHackers, ele demora muito para entregar, caso for fazer uma encomenda, e que sera entregue, encomede com o dev: DigitalZ ou com o KickPost 3 - Caso for comprar um plugin kibado, compre do alex, são bons, somente encomendas que nao sao entregues 4 - Nunca ajude um servidor menor a crescer, pois o dono ira vacilar com voce! 5 - Staffers que recomendo para o servidor: Perera_dpn, Jhon_Derp. 6 - So isso, tenho varias coisas guardadas na minha cabeça mas nao lembro agr de tudo, sei que o mais importante foi a host, pq eu nao lembro de algo mais importante que ela 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaulohta Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 boa, gostei .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Descordo de algumas coisas. O que minha arrogância ajuda, é na hora desses donos @%$#~&Is que não tem maturidade alguma, quanto a responsabilidade nem falo nada, basta cobrar o pagamento antes, ao menos eu, peço antes, e olham que são preços bem salgados. Quanto a host, de certa forma é verdade, a tive olhando o datacenter e as estatísticas da Battle e da Virtus, são boas, principalmente a da Virtus que o datacenter é próprio e o Ping é excelente por conta de ficar no Brasil(Porto-Alegre, creio eu). Battle revende, de uma empresa que eu esqueci o nome, porem ouvi falar que colocam 30 servidores em uma máquina, o que pode fazer sobrecarregar e queimar alguma coisa ou algo do género e poder afetar o desempenho dos servidores(creio eu). As melhores do mercado são a [Art. 23 - Removido], Burst, Virtus, Battle(talvez, se alguém tiver um sv, dela, manda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados