Ir para conteúdo

Dicas Para Um Servidor [Oque Eu Aprendi Com Isso Tudo] Quitei

BigHerozzz

Posts Recomendados

Bom, hoje vou estar passando meus conhecimentos e opiniões de que eu aprendi sobre ter um servidor:

1 -  [Art. 23 - Removido]ing é a melhor host para ser comprada, pelo grande motivo de usar a ovh game, a minehosting usa a default, por isso servers da minehosting laga

2 - Nunca Encomendem plugins com o alexHackers, ele demora muito para entregar, caso for fazer uma encomenda, e que sera entregue, encomede com o dev: DigitalZ ou com o KickPost

3 -  Caso for comprar um plugin kibado, compre do alex, são bons, somente encomendas que nao sao entregues

4 - Nunca ajude um servidor menor a crescer, pois o dono ira vacilar com voce!

5 - Staffers que recomendo para o servidor: Perera_dpn, Jhon_Derp.

6 - So isso, tenho varias coisas guardadas na minha cabeça mas nao lembro agr de tudo, sei que o mais importante foi a host, pq eu nao lembro de algo mais importante que ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo de algumas coisas.

O que minha arrogância ajuda, é na hora desses donos @%$#~&Is que não tem maturidade alguma, quanto a responsabilidade nem falo nada, basta cobrar o pagamento antes, ao menos eu, peço antes, e olham que são preços bem salgados.

Quanto a host, de certa forma é verdade, a tive olhando o datacenter e as estatísticas da Battle e da Virtus, são boas, principalmente a da Virtus que o datacenter é próprio e o Ping é excelente por conta de ficar no Brasil(Porto-Alegre, creio eu). Battle revende, de uma empresa que eu esqueci o nome, porem ouvi falar que colocam 30 servidores em uma máquina, o que pode fazer sobrecarregar e queimar alguma coisa ou algo do género e poder afetar o desempenho dos servidores(creio eu).

As melhores do mercado são a [Art. 23 - Removido], Burst, Virtus, Battle(talvez, se alguém tiver um sv, dela, manda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...