K A C E Y Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 precisa do rankupbr do KickPost e vault.. fiz pro meu server, mas não vou usar mais, resolvi postar... spawnar: perm: 'npc.rank' matar: perm: 'npc.rank' e atacar com espada de ouro... prints: erros/bugs = comenta configuravel é apenas o nome do villager... se der coragem depois eu coloco o resto '=' Download 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Legal , vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Porque o Villager ta em cima de uma R@#&? @TOPIC Parece ser bom Vou testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Legal , vou usar vlw Porque o Villager ta em cima de uma R@#&? @TOPIC Parece ser bom Vou testar... pq ele é gay.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 vlw pq ele é gay.. vlw Vish, então nem dá pra testar kkkkkk @TOPIC Perfeito, parabéns Se conseguisse fazer pra EzRankLite .. hauhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 @ funfa com ezrankspro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) Vlw...Como diz na primeira linha precisa do RankupBR do KickPost....Se esses plugins ezrank tiver API eu coloco.. @EDIT pra quem ta perguntando mp se ele pega o nome do grupo -> não, pega a prefix Editado Julho 20, 2017 por Khaled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 funciona ezrankslite ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yEriic_ Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Mano, poderia me passar a src pff? poderia até te pagar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Ta com erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Vou ver se é bom.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ta Com ERRO Quando clico no npc aparece um normal, estou usando o rankupbr Chama DM se for arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Mano o npc esta andando, ele n fica parado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Mano o npc esta andando, ele n fica parado ele já se recuperou "Entendedores entenderão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanSPZ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 O meu qnd clicko abre um menu de villager normal para fazer trocas ;-; tenho o rankup br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Quando você está no ultimo rank e tenta clicar no villager da erro no console.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados