Frosty Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Pessoal , eu tenho 2 Hosts é quero fazer 1 ligando na outra... tipo clica em algo ou portal... qualquer coisa pra ligar um server no outro , como posso fazer isso da maneira mais facil possivel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Isso é com bungecoord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Você quer fazer tipo um lobby + servidor ?! Para isso utilize o sistema Bungecord, mas você ira precisar de um servidor para o lobby +1 para o bungecord e +1 para um servidor, com apenas 2 host's é meio impossível fazer um lobby + um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados