Ir para conteúdo

Bug XP Resetando

Levy26

Posts Recomendados

Olá pessoas,
Estou com um bug muito chato em meu servidor, quando os player trocam de mundo, como por exemplo estão no spawn com 15 de XP, eles vão para area vip que fica em outro mundo, o XP reseta para 0, alguem saberia oque pode ser?
Worldguard, multverse algo assim, tentei descobrir porem sem sucesso, caso alguem saiba.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liste seus plugins.

Isso é realmente necessario? Pois listar mais de 70 plugins é complexo.

No LocalHost isso não ocorre, e na host ta com esse problema, do nada

E percebi como o bug realmente funciona. Se eu encanto um item, e teleporto pra outro mundo o XP não é gasto, então se tenho 50 e gasto 30, quando teleportar de mundo ele volta pra 50 e o item sai FREE basicamente, porem tem como perder o XP tambem.

E pelo que analisei desde quando o bug iniciou, foi quando usei o Multiverse para resetar uma dimensão de um mod do servidor, e começou todo esse bug no servidor inteiro.

Config do mv: https://hastebin.com/gepubewiwo.bash

Ativei o debug do mv e me retorna isso quando troco de mundo:

03.08 03:43:43 [Server] INFO [MVCore-Debug] Got teleport event for player 'Levy26' with cause 'COMMAND'
03.08 03:43:43 [Server] INFO [MVCore-Debug] Inferred sender 'null' from name 'null', fetched from name 'Levy26'
03.08 03:43:43 [Server] INFO [MVCore-Debug] Checking to see if player [Levy26] has permission [multiverse.exempt.mundo]... YES
03.08 03:43:43 [Server] INFO [MVCore-Debug] Player 'Levy26' was allowed to go to 'mundo' because enforceaccess is off.
03.08 03:43:43 [Server] INFO [MVCore-Debug] Player: Levy26 is IMMUNE to gamemode changes!
Editado por Levy26
Link para o comentário

Tem algum modpack? E os pluguins é só o multiverse?

Então é modpack sim, mas isso começou do nada

E outra testo no local host e ja testei o servidor identico em outra host e não tive esse problema

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...