Ir para conteúdo

[Spawn]-[Free 1.8x]

Guest zJhonnyy

Posts Recomendados

Guest zJhonnyy

Download:

http://www.mediafire.com/file/b5z8w8s1bafopw2/WorldSpawn.rar

(Lembrando que não sou nenhum profissional , Só quero ajudar!)

(Cada Download 1 like? zzZ) 

GkiJY41RT9iFBvVioXq6lw.png

eUxYXiL-QWuDfGFfY9ePxQ.pngMmsks02pQlqUNUVws94u0g.pngaBuDbPqBSsCigy7rwPJrTQ.pngQKZNQYXGTU_etnppiIDPDQ.png          cSgCHc63TA2_vXfvQztHLg.png

Editado por zJhonnyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zJhonnyy

achei feio demais :-:

mas o que vale é a intenção, boa.

:( , obg

Fodexo, de cima parece um spiner '-

obg , k kk 

Pode me adicionar no skype ? [email protected]

adc eu , itzjoaoex

Queria não ser profissional que nem tu :v

Ta simples mas ta legal, parabens :3

haha , obg ^^

Link para o comentário

chora seu lixo

eu dei a minha opnião.

conhece opnião? se não, ver aí \/

2CrV8gy.png

kkkk me chamo de lixo sem a menor relevancia em nenhum momento de xinguei cara e ok deu sua opnião e eu tmbem dei a minha dizendo que vc critica mais n faz igual o que n deixa de ser uma verdade volta a bater tua bronha e para de ficar falando asnera nos posts dos outros doente

Link para o comentário

Guest zJhonnyy

Parabéns cara, ignore os comentários negativos. Quando você evoluir provavelmente eles irão ficar pelando seu saco para você buildar para eles!

obg , eu sei disso mais é melhor deixar quieto :D

kkkk me chamo de lixo sem a menor relevancia em nenhum momento de xinguei cara e ok deu sua opnião e eu tmbem dei a minha dizendo que vc critica mais n faz igual o que n deixa de ser uma verdade volta a bater tua bronha e para de ficar falando asnera nos posts dos outros doente

dx esse caras falarem, eu nem ligo pra eles :D

Editado por zJhonnyy
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...