Ir para conteúdo

Benefícios VIPS - Sugestões, dicas?

Duzzy

Posts Recomendados

Estou em busca de sugestões de benefícios para vips em um servidor Factions. Podem dar opiniões em outros estilos de servidor.

No momento estou configurando o sistema de vip do meu servidor e tenho anotado algumas coisas até então:

* Pegar itens automático - All *

* Loja VIP - Premium pra cima Acesso exclusivo à loja VIP (10% de desconto em todos os itens); *
* /Compactar - transformar tudo em bloco - Premium pra cima *
* Kits VIP diário - Todos VIPS *
* Acesso a bau extra e enderchest - /bau, /enderchest - Todos vips *
* /nightvision /light /luz - Todos vips *
* 2 baus extras - Supremo *

Duas vezes mais ganhos em XP / três - XP Geral

Boost MCMMO - A ser pensado - doublexp/triple

Menu /ap - Ligar/Desligar = *AutoPickup,AutoBlock,AutoSmelt*

DailyChestVIP - Caixa aleatória diária de VIPS

Megafone - /Megafone <msg> - Msg destacada no chat a cada 10m * Tempo a ser ajustado *

/craft - mesa de trabalho

Ranking de VIPS (ordem crescente): PremiumHeróiLendário e Supremo.

OBS: Isso é uma ANOTAÇÃO. Sejam livres para expressar qualquer opinião, dar ideias ou até mesmo modificar os dados dessa anotação.

Editado por Duzzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que você já está dando muitos itens aos vips desfavorecendo aos normal-players, a caixa bonus diária está excessiva, talvez só o kit único do vip já baste. Permissão para trocar o mob do mobspawner, comando /ret que ajuda bastante, perfumarias como /hat, setar locais públicos (/warp [player] [warp-name] ou /home [player] [home-name])... Por enquanto só tenho isso em mente, mas caso eu pense em mais alguma coisa eu editarei o post!

Link para o comentário

Fly nos claim

Fly nos claim eu acredito que ficaria op demais, vendo que, quando fossem atacados teriam tamanha vantagem que é desnecessária.

Bom, eu acho que você já está dando muitos itens aos vips desfavorecendo aos normal-players, a caixa bonus diária está excessiva, talvez só o kit único do vip já baste. Permissão para trocar o mob do mobspawner, comando /ret que ajuda bastante, perfumarias como /hat, setar locais públicos (/warp [player] [warp-name] ou /home [player] [home-name])... Por enquanto só tenho isso em mente, mas caso eu pense em mais alguma coisa eu editarei o post!

Estou querendo dar bastante benefícios básicos como /craft, /echest. Você acha que eu trocando a caixa bonus diária por um '' Check-in, log-in '' diário diferente dos players normais, com certa vantagem nas recompensas, reduziria essa excessividade? 

Tenho o seguinte sistema no meu servidor (está a ser configurado): http://prntscr.com/fyxdet

Obrigado pelas sugestões.

Editado por Duzzy
Link para o comentário

Fly nos claim eu acredito que ficaria op demais, vendo que, quando fossem atacados teriam tamanha vantagem que é desnecessária.

Estou querendo dar bastante benefícios básicos como /craft, /echest. Você acha que eu trocando a caixa bonus diária por um '' Check-in, log-in '' diário diferente dos players normais, com certa vantagem nas recompensas, reduziria essa excessividade? 

Tenho o seguinte sistema no meu servidor (está a ser configurado): http://prntscr.com/fyxdet

Obrigado pelas sugestões.

No meu ultimo servidor a situação era, na qual seguia-se a frequência do jogador ele ganhava uma recompensa em cashs podendo comprar itens vendidos apenas por cash in-game, os itens variavam de porcarias até alguns dos próprios kits de vips. Se caso coloque uma recompensa no gênero como um cash diário e o player escolhesse o destino do bônus seria melhor pra jogabilidade.

Link para o comentário

No meu ultimo servidor a situação era, na qual seguia-se a frequência do jogador ele ganhava uma recompensa em cashs podendo comprar itens vendidos apenas por cash in-game, os itens variavam de porcarias até alguns dos próprios kits de vips. Se caso coloque uma recompensa no gênero como um cash diário e o player escolhesse o destino do bônus seria melhor pra jogabilidade.

Achei interessante, gostei. 

Valeu!

Link para o comentário

Seria legal, Quando você upa o Rank, ganha uma gratificação, cria um mercado para os membros VIP, não uma loja, mais no caso com itens especiais.

Rank no caso o VIP?

Gratificação como algum bônus, ou algo do gênero ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...