Duzzy Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Estou em busca de sugestões de benefícios para vips em um servidor Factions. Podem dar opiniões em outros estilos de servidor. No momento estou configurando o sistema de vip do meu servidor e tenho anotado algumas coisas até então: * Pegar itens automático - All * * Loja VIP - Premium pra cima Acesso exclusivo à loja VIP (10% de desconto em todos os itens); * * /Compactar - transformar tudo em bloco - Premium pra cima * * Kits VIP diário - Todos VIPS * * Acesso a bau extra e enderchest - /bau, /enderchest - Todos vips * * /nightvision /light /luz - Todos vips * * 2 baus extras - Supremo * Duas vezes mais ganhos em XP / três - XP Geral Boost MCMMO - A ser pensado - doublexp/triple Menu /ap - Ligar/Desligar = *AutoPickup,AutoBlock,AutoSmelt* DailyChestVIP - Caixa aleatória diária de VIPS Megafone - /Megafone <msg> - Msg destacada no chat a cada 10m * Tempo a ser ajustado * /craft - mesa de trabalho Ranking de VIPS (ordem crescente): Premium, Herói, Lendário e Supremo. OBS: Isso é uma ANOTAÇÃO. Sejam livres para expressar qualquer opinião, dar ideias ou até mesmo modificar os dados dessa anotação. Editado Julho 21, 2017 por Duzzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Bom, eu acho que você já está dando muitos itens aos vips desfavorecendo aos normal-players, a caixa bonus diária está excessiva, talvez só o kit único do vip já baste. Permissão para trocar o mob do mobspawner, comando /ret que ajuda bastante, perfumarias como /hat, setar locais públicos (/warp [player] [warp-name] ou /home [player] [home-name])... Por enquanto só tenho isso em mente, mas caso eu pense em mais alguma coisa eu editarei o post! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) Fly nos claim Fly nos claim eu acredito que ficaria op demais, vendo que, quando fossem atacados teriam tamanha vantagem que é desnecessária. Bom, eu acho que você já está dando muitos itens aos vips desfavorecendo aos normal-players, a caixa bonus diária está excessiva, talvez só o kit único do vip já baste. Permissão para trocar o mob do mobspawner, comando /ret que ajuda bastante, perfumarias como /hat, setar locais públicos (/warp [player] [warp-name] ou /home [player] [home-name])... Por enquanto só tenho isso em mente, mas caso eu pense em mais alguma coisa eu editarei o post! Estou querendo dar bastante benefícios básicos como /craft, /echest. Você acha que eu trocando a caixa bonus diária por um '' Check-in, log-in '' diário diferente dos players normais, com certa vantagem nas recompensas, reduziria essa excessividade? Tenho o seguinte sistema no meu servidor (está a ser configurado): http://prntscr.com/fyxdet Obrigado pelas sugestões. Editado Julho 22, 2017 por Duzzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Fly nos claim eu acredito que ficaria op demais, vendo que, quando fossem atacados teriam tamanha vantagem que é desnecessária. Estou querendo dar bastante benefícios básicos como /craft, /echest. Você acha que eu trocando a caixa bonus diária por um '' Check-in, log-in '' diário diferente dos players normais, com certa vantagem nas recompensas, reduziria essa excessividade? Tenho o seguinte sistema no meu servidor (está a ser configurado): http://prntscr.com/fyxdet Obrigado pelas sugestões. No meu ultimo servidor a situação era, na qual seguia-se a frequência do jogador ele ganhava uma recompensa em cashs podendo comprar itens vendidos apenas por cash in-game, os itens variavam de porcarias até alguns dos próprios kits de vips. Se caso coloque uma recompensa no gênero como um cash diário e o player escolhesse o destino do bônus seria melhor pra jogabilidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 No meu ultimo servidor a situação era, na qual seguia-se a frequência do jogador ele ganhava uma recompensa em cashs podendo comprar itens vendidos apenas por cash in-game, os itens variavam de porcarias até alguns dos próprios kits de vips. Se caso coloque uma recompensa no gênero como um cash diário e o player escolhesse o destino do bônus seria melhor pra jogabilidade. Achei interessante, gostei. Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Seria legal, Quando você upa o Rank, ganha uma gratificação, cria um mercado para os membros VIP, não uma loja, mais no caso com itens especiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Seria legal, Quando você upa o Rank, ganha uma gratificação, cria um mercado para os membros VIP, não uma loja, mais no caso com itens especiais. Rank no caso o VIP? Gratificação como algum bônus, ou algo do gênero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Acho que seria bom ter fly no claim, mas quando entrasse em combate ou tiver uma explosão no claim o fly é automaticamente desligado e o jogador fica inmune de dano de queda por 15 segundos. (para não morrer de altura). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados