KolM Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Ola Galera beleza ? Seguinte Eu quero fazer Um Server Rankup , Mais Estou Procurando um Dev Para Ser Dono Do Server E Logico Ajudar A Programa e Etc Descupa pelo topico Lixo mais n sei o que fala sou meio travo falando com as pessoas mals Detalhes ? So Comenta que eu respondo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JurasW Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) Assim amigo... com um tópico desse e uma disposição dessa não chegará a lugar nenhum =/Está disposto a pagar pelo trabalho feito? Como é o servidor?... Falta ainda muitas coisas nesse tópico seu, amigo Editado Julho 22, 2017 por PlutoF_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Assim amigo... com um tópico desse e uma disposição dessa não chegará a lugar nenhum =/ Está disposto a pagar pelo trabalho feito? Como é o servidor?... Falta ainda muitas coisas nesse tópico seu, amigo Verdade... descreva o que gostaria no servidor, tmb. @off Acho que se algum staff entrar tu vai levar warn, artigo.23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados