Suny Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Bom gallera queria uma ajuda com um problema no bungee,como todos sabem ter um bungee com servidor offline pode ser um problema pois pode ter varias vulnerabilidades e uma dessas é entrar com a conta direto dando bypass no login no lobby. como meu servidor eu só pretendo ter o login no lobby queria saber como eu posso fazer para não permitido outras pessoas simplismente criar uma bungee deles lá e connectar direto em um dos meus servidor pulando o login no lobby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Eu usava o OnlyProxyJoin, ele nunca me deu problema Config # Here you have to specify the IP of your proxy without port. # Hier musst du die IP deiner Proxy ohne Port angeben. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Eu usava o OnlyProxyJoin, ele nunca me deu problema Config # Here you have to specify the IP of your proxy without port. # Hier musst du die IP deiner Proxy ohne Port angeben. Funciona esse OnlyProxyJoin? como faz pra ele bloquear de criarem um bungee em cima do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Sim, pois quando tive uma network não faz mt tempo nunca tive problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados