chibemeliodas Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) Olá ladies and gentlemen :itwasntme: Como vocês podem ver, eu ainda so novato nessas coisas de "GamersBoard" Mas vamos ao oque interessa. EquidnaMC é um novo servidor, aberto dia 21/07, com não muito afazeres no servidor! Eu e o iamHidden estamos procurando jogadores competentes para poder entrar na nossa staff, o servidor é de RankUP com economia baixa (Ou seja, não é RankUP OP). Precisamos de:Moderadores. (Quem possa ficar no servidor pelo menos 4 horas )Construtores. (Que façam construções grandes)Developers (Que não fação plugins MySQL) Ajudantes (Que possam divulgar o servidor diariamente) Designer's (Que possam fazer banners e imagem's para o servidor) Nosso skype:ChibeMeliodas - live:chibeskypeiamHidden - live:udghidden IP.: Equidna.mcnetwork.me Caso queira ser moderador / ajudante, você precisa fazer um foormulario: https://docs.google.com/forms/d/1ZTn7k5S_GnP_lkqbOz42jdURYF5Cf-3fjw0hazy_3jQ/prefill Então é isso, obrigado pela atenção! :inlove: Editado Julho 22, 2017 por chibemeliodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voltik Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Vou ver se passo no formulario VLW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Vou ver se passo no formulario VLW Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 ip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Passa o ip ai chibe xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Passa o ip ai chibe xd Passo o IP no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Pô mano, MySQL é muito bom. Não posso ser designer, mas se quiser, só pedir a logo, sv icon, ou qualquer coisa q tu quiser aqui no fórum que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Boa sorte... Servidor muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Po_Royal Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Faltou alguns prints e o ip do servidor."Developers (Que não fação plugins MySQL)" Ué, MySQL é um banco de dados, não é possível criar plugin em MySQL, também o uso do mesmo é opcional.Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Cargos remunerados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuizCarlosROD Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Posso ser dever se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados