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(Duvida) Alterando .yml por comando


RebasGFX

Pergunta

Heey!

 

Como faço para exemplo:

/comando on

-> Altera algum da config para: true

 

Exemplo:
/comando on (Player digita o comando)

Comandinho: true (Variavel ~comandinho~ muda para true na config)

 

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if (command.getName().equals("comando")) {

if (args.length == 1) {

if (args[0].equalsIgnoreCase("on")) {

pl.getConfig().set("Comando", (Object)true);

pl.saveConfig();

}

if (args[0].equalsIgnoreCase("off")) {

pl.getConfig().set("Comando", (Object)false);

pl.saveConfig();

}

} else {

sender.sendMessage("§cUtilize /comando <on/off>");

}

}

Editado por Rengod
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if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("comando")) {
			if(args.length == 0) {
				sender.sendMessage("Use /comando on ou /comando off");
			}
			if(args.length > 0) {
				if(args[0].equalsIgnoreCase("on")) {
					this.plugin.getConfig().set("Comando", true);
				}
			}
			if(args.length > 0) {
				if(args[0].equalsIgnoreCase("off")) {
					this.plugin.getConfig().set("Comando", false);
				}
			}
		}

Eu faço isso kk

Editado por MiniDev
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if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("comando")) {
			if(args.length == 0) {
				sender.sendMessage("Use /comando on ou /comando off");
			}
			if(args.length > 0) {
				if(args[0].equalsIgnoreCase("on")) {
					this.plugin.getConfig().set("Comando", true);
				}
			}
			if(args.length > 0) {
				if(args[0].equalsIgnoreCase("off")) {
					this.plugin.getConfig().set("Comando", false);
				}
			}
		}

Eu faço isso kk

 

 

~Não esquece de salvar a config usando o saveConfig()

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