LuiMito Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) vim mostrar meu mapa que fiz em homenagem a saga torneio do poder de dragon ball super. só faltou a arquibancada, mas eu fiquei com preguiça de fazer rs. http://imgur.com/a/xSwEy. #Universo 7 vai ganhar Editado Julho 22, 2017 por KIILON3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhML Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Interessante, faz a arquibancada e aqueles detalhes em volta com certeza ficaria ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiMito Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Interessante, faz a arquibancada e aqueles detalhes em volta com certeza ficaria ótimo! eu ia fazer mas fiquei com preguiça kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Pilar poderia ser mais fino e a arena maior, faz ar arquibancadas e aquela casa que o zeno está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Está bom, mas como o pessoal disse acima, faça as arquibancadas e + alguns detalhes... 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Não gostei ;= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados