Ir para conteúdo

Tom de vermelho para site de minecraft

Lennard

Posts Recomendados

Cara, veja qual fica melhor e já era.. não precisa ficar criando tópico pedindo opinião/sugestão sobre tudo do seu site.. você que está desenvolvendo tem que ter a ideia do que fica melhor..

Esse ja é o 5 topico que tu cria sobre esse teu site, meu deus cria 1 topico só pqp ein, usa a cor "red", conhece? kkkkkkk

Tive procurando, vai que alguém sabe um legal...

Nem crio mais topico, tava criando pois queria saber a opinião das pessoas, se voces nao querem saber simplesmente ignorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo criar o Design do site usando o Photoshop, e como você esta utilizando Bootstrap, basta procurar na internet "Bootstrap Grid PSD", assim você pode tanto definir tamanho de imagens, como testar tons de cores.

Em um dos meus projetos de site estou a utilizar a cor: #451715 , Mas depende da cores gerais do site, e combinações de cores.

Editado por Wlek
Link para o comentário

Recomendo criar o Design do site usando o Photoshop, e como você esta utilizando Bootstrap, basta procurar na internet "Bootstrap Grid PSD", assim você pode tanto definir tamanho de imagens, como testar tons de cores.

Em um dos meus projetos de site estou a utilizar a cor: #451715 , Mas depende da cores gerais do site, e combinações de cores.

Ok, obrigado pela dica

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...