Lennard Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Alguém me pode passar o codigo hexadecimal ou nome de um tom de vermelho legal para site de minecraft? Agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Cara, veja qual fica melhor e já era.. não precisa ficar criando tópico pedindo opinião/sugestão sobre tudo do seu site.. você que está desenvolvendo tem que ter a ideia do que fica melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Esse ja é o 5 topico que tu cria sobre esse teu site, meu deus cria 1 topico só pqp ein, usa a cor "red", conhece? kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Cara, veja qual fica melhor e já era.. não precisa ficar criando tópico pedindo opinião/sugestão sobre tudo do seu site.. você que está desenvolvendo tem que ter a ideia do que fica melhor.. Esse ja é o 5 topico que tu cria sobre esse teu site, meu deus cria 1 topico só pqp ein, usa a cor "red", conhece? kkkkkkk Tive procurando, vai que alguém sabe um legal... Nem crio mais topico, tava criando pois queria saber a opinião das pessoas, se voces nao querem saber simplesmente ignorem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wlek Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) Recomendo criar o Design do site usando o Photoshop, e como você esta utilizando Bootstrap, basta procurar na internet "Bootstrap Grid PSD", assim você pode tanto definir tamanho de imagens, como testar tons de cores. Em um dos meus projetos de site estou a utilizar a cor: #451715 , Mas depende da cores gerais do site, e combinações de cores. Editado Julho 22, 2017 por Wlek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Recomendo criar o Design do site usando o Photoshop, e como você esta utilizando Bootstrap, basta procurar na internet "Bootstrap Grid PSD", assim você pode tanto definir tamanho de imagens, como testar tons de cores. Em um dos meus projetos de site estou a utilizar a cor: #451715 , Mas depende da cores gerais do site, e combinações de cores. Ok, obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados