Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Então eu estou aqui querendo assistir um filme de ação alguém me sugere um bom ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Velozes e Furiosos 7 Os vingadores 2 a era de ultron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Velozes e Furiosos 7 Os vingadores 2 a era de ultron Já vi no Cinema fala um que não seja lançamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Constantine... não é mto bem de ação mas é foda, kkk Agora se quer mesmo algo com bastante ação e mto foda, te recomendo uma serie que é nova, "Demolidor", uma das melhores series que ja assisti na minha vida! Editado Maio 2, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Constantine... não é mto bem de ação mas é foda, kkk Agora se quer mesmo algo com bastante ação e mto foda, te recomendo uma serie que é nova, "Demolidor", uma das melhores series que ja assisti na minha vida! Eu só vi o primeiro episódio de Demolidor to querendo um filme para assistir agora mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Já vi no Cinema fala um que não seja lançamento X-Men dias de um futuro esquecido Capitão América 2 - O Soldado invernal Guardiões da galaxia O Hobbit: Batalha dos cinco exércitos (Ta mei merda mas é de ação) Thor - O Mundo sombrio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 X-Men dias de um futuro esquecido Capitão América 2 - O Soldado invernal Guardiões da galaxia O Hobbit: Batalha dos cinco exércitos (Ta mei @%$#~&I mas é de ação) Thor - O Mundo sombrio Caraca '-', só filme paia já @Topic Só pode ser de ação? Serve de Comédia não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Caraca '-', só filme paia já @Topic Só pode ser de ação? Serve de Comédia não? Se for de comédia chove aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 O último exorcismo Filha do mal Evocando espirítos Evocando espirítos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 O último exorcismo Filha do mal Evocando espirítos Evocando espirítos 2 Krao , é ação ou terror ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Krao , é ação ou terror ? ;-; Nem vi que tava ação no post, eahehea' Ah, sei lá Carga explosiva 1,2,3.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 MazeRunner é topzaum.. Planeta dos Macacos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 MazeRunner é topzaum.. Planeta dos Macacos MazeRunner é lecal? Nota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 MazeRunner é lecal? Nota? 8.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Também to querendo pra assistir nesse final de semana com minha gata (eu até assistiria com cachorro se eu tivesse um) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Por algum motivo ta passando X-Men: Dias em um futuro esquecido no TeleCine Premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Por algum motivo ta passando X-Men: Dias em um futuro esquecido no TeleCine Premium Pse eu ja vi varias vezes essa semana é top.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados