Wanderson Luis Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Copia texto! Galera eu criei um programa em jar para gerar senhas aleatorias, só que eu queria que quando a pessoa clica-se em [copiar] copia-se a senha tipo um ctrl+c se alguem souber fazer isso por favor da uma ajuda Editado Julho 23, 2017 por Wanderson Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 import java.awt.datatransfer.*; import java.awt.Toolkit; String myString = "This text will be copied into clipboard when running this code!"; StringSelection stringSelection = new StringSelection(myString); Clipboard clpbrd = Toolkit.getDefaultToolkit().getSystemClipboard(); clpbrd.setContents(stringSelection, null); Peguei do stackoverflow.com ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 eu fiz esses dias.. String uuid = on.getUniqueId().toString(); StringSelection sl = new StringSelection(uuid); Clipboard cb = Toolkit.getDefaultToolkit().getSystemClipboard(); cb.setContents(sl, null); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanderson Luis
Copia texto!
Galera eu criei um programa em jar para gerar senhas aleatorias, só que eu queria que quando
a pessoa clica-se em [copiar] copia-se a senha tipo um ctrl+c se alguem souber fazer isso por favor da uma ajuda
Editado por Wanderson Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados