BigWriter Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Galera estou com bastante tempo livre ultimamente, estou querendo fazer uns plugins ai pra vender ou até mesmo postar free dependendo do trampo que for dar, to precisando de algumas ideias (Meio q inovadoras), uns plugins que ainda não tenha no fórum... Qualquer ideia podem lançar ai que irei analisar e tentar estar desenvolvendo para vocês. Caso precise de algo particular me add skype ou manda mp. Skype: LightShot . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 @Up.@TopicPlugin parecido com fyStatsView, mas em Boss bar, algo diferente do que o próprio, acho que o fyStatsView atrapalha um pouco a visão no PvP e tals, e poderia fazer a versão para factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados