VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Olá galera, Então, eu fiz esse fix para resolver o problema que todo mundo relata sobre o valor negativo do Black Economy Pelo que eu sei, da pra criar facção sem ter o dinheiro necessário pra comprar.. Isso... ele não irá corrigir (eu acho) Mais testa aí! Download http://www.mediafire.com/file/lsigo4cqpqx9cbs/OBlackEconomyFix.jar Atualizações 23/07/2017 - Domingo - 10:11 » Fixado a demora para criar conta no vault 23/07/2017 - Domingo - 10:11 » Verificação de dinheiro alterada de 0 para -1 (para assim digamos, causar menos lag) Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.c...stado-no-fórum/ Editado Julho 23, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Já tinha 1 Aki no forum @TOPIC Gg agora os cara não vai ficar flodando kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Já tinha 1 Aki no forum @TOPIC Gg agora os cara não vai ficar flodando kk Pelo que eu sei, o do tequila ("já tinha 1 aki no fórum") só corrigi o "bug" que demora um pouco para criar a conta no vault, já esse "corrigi" um bug do valor negativo! valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Pelo que eu sei, o do tequila ("já tinha 1 aki no fórum") só corrigi o "bug" que demora um pouco para criar a conta no vault, já esse "corrigi" um bug do valor negativo! valeu :) Já tinha 1 Aki no forum @TOPIC Gg agora os cara não vai ficar flodando kk O do tequila não era para o blackeconomy.... '-' Otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 O do tequila não era para o blackeconomy.... '-' Otimo plugin Na vdd o do tequila é para qualquer plugin de economia que use dependência o vault Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Na vdd o do tequila é para qualquer plugin de economia que use dependência o vault Valeu! Ah pdp, é que acabei de acordar e n pensei nisso '-' , você fez que a cada 5 segundos ele cheque se o player tem um valor menor ou igual a 0, se tiver ele pega o money e da withdrawn no money, funciona isso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ah pdp, é que acabei de acordar e n pensei nisso '-' , você fez que a cada 5 segundos ele cheque se o player tem um valor menor ou igual a 0, se tiver ele pega o money e da withdrawn no money, funciona isso? '-' Não dou withdraw, eu adiciono o valor do jogador, eu fiz isso sabendo q ia dar errado, mais não deu Tipo, como eu faço uma verificação a cada X segundos (configurável), ele checa se o jogador tem valor negativo, caso tenha, ele adiciona na conta do jogador, o próprio saldo, mais ... o saldo do jogador é negativo, então pensei q ia ficar mais negativo ainda, só que não, funcionou é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Não dou withdraw, eu adiciono o valor do jogador, eu fiz isso sabendo q ia dar errado, mais não deu Tipo, como eu faço uma verificação a cada X segundos (configurável), ele checa se o jogador tem valor negativo, caso tenha, ele adiciona na conta do jogador, o próprio saldo, mais ... o saldo do jogador é negativo, então pensei q ia ficar mais negativo ainda, só que não, funcionou é isso. Mais, então sentido, se ele tivesse 7KK negativo, iria adicionar 7KK positivo, e iria ficar 0 novamente, entendi xD, mas coloca pra checar se for menor que 0 para optimizar mais, se um player tiver 0 vai ficar setando e isso nao é mt bom kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Mais, então sentido, se ele tivesse 7KK negativo, iria adicionar 7KK positivo, e iria ficar 0 novamente, entendi xD, mas coloca pra checar se for menor que 0 para optimizar mais, se um player tiver 0 vai ficar setando e isso nao é mt bom kkk Vdd, nem pensei se ele tivesse 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Só entendi a lógica :v mas tá bom mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Só entendi a lógica :v mas tá bom mesmo assim Caso já tenha baixado, baixe novamente, atualização nova Agora este plugin corrigi todos bugs encontrados no Black Economy, obrigado. ATUALIZAÇÃO - Fixado a demora para criar conta no vault - Verificação de dinheiro alterada de 0 para -1 (para assim digamos, causar menos lag) Editado Julho 23, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados