Ir para conteúdo

OBlackEconomyFix - Fix do money negativo do plugin Black Economy!

VictorHeaven

Posts Recomendados

sRTfnKm.png

Olá galera,

Então, eu fiz esse fix para resolver o problema que todo mundo relata sobre o valor negativo do Black Economy

Pelo que eu sei, da pra criar facção sem ter o dinheiro necessário pra comprar.. Isso... ele não irá corrigir (eu acho)

Mais testa aí!

Download

http://www.mediafire.com/file/lsigo4cqpqx9cbs/OBlackEconomyFix.jar

Atualizações

23/07/2017 - Domingo - 10:11 » Fixado a demora para criar conta no vault

23/07/2017 - Domingo - 10:11 » Verificação de dinheiro alterada de 0 para -1 (para assim digamos, causar menos lag)

Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar:

http://gamersboard.c...stado-no-fórum/

Editado por Victor696
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha 1 Aki no forum

@TOPIC

Gg agora os cara não vai ficar flodando kk

Pelo que eu sei, o do tequila ("já tinha 1 aki no fórum") só corrigi o "bug" que demora um pouco para criar a conta no vault, já esse "corrigi" um bug do valor negativo!

valeu :)

Link para o comentário

Pelo que eu sei, o do tequila ("já tinha 1 aki no fórum") só corrigi o "bug" que demora um pouco para criar a conta no vault, já esse "corrigi" um bug do valor negativo!

valeu :)

Já tinha 1 Aki no forum

@TOPIC

Gg agora os cara não vai ficar flodando kk

O do tequila não era para o blackeconomy.... '-' Otimo plugin :D

Link para o comentário

Na vdd o do tequila é para qualquer plugin de economia que use dependência o vault

Valeu!

Ah pdp, é que acabei de acordar e n pensei nisso '-' , você fez que a cada 5 segundos ele cheque se o player tem um valor menor ou igual a 0, se tiver ele pega o money e da withdrawn no money, funciona isso? '-'

Link para o comentário

Ah pdp, é que acabei de acordar e n pensei nisso '-' , você fez que a cada 5 segundos ele cheque se o player tem um valor menor ou igual a 0, se tiver ele pega o money e da withdrawn no money, funciona isso? '-'

Não dou withdraw, eu adiciono o valor do jogador, eu fiz isso sabendo q ia dar errado, mais não deu

Tipo, como eu faço uma verificação a cada X segundos (configurável), ele checa se o jogador tem valor negativo, caso tenha, ele adiciona na conta do jogador, o próprio saldo, mais ... o saldo do jogador é negativo, então pensei q ia ficar mais negativo ainda, só  que não, funcionou é isso.

Link para o comentário

Não dou withdraw, eu adiciono o valor do jogador, eu fiz isso sabendo q ia dar errado, mais não deu

Tipo, como eu faço uma verificação a cada X segundos (configurável), ele checa se o jogador tem valor negativo, caso tenha, ele adiciona na conta do jogador, o próprio saldo, mais ... o saldo do jogador é negativo, então pensei q ia ficar mais negativo ainda, só  que não, funcionou é isso.

Mais, então sentido, se ele tivesse 7KK negativo, iria adicionar 7KK positivo, e iria ficar 0 novamente, entendi xD, mas coloca pra checar se for menor que 0 para optimizar mais, se um player tiver 0 vai ficar setando e isso nao é mt bom kkk

Link para o comentário

Mais, então sentido, se ele tivesse 7KK negativo, iria adicionar 7KK positivo, e iria ficar 0 novamente, entendi xD, mas coloca pra checar se for menor que 0 para optimizar mais, se um player tiver 0 vai ficar setando e isso nao é mt bom kkk

Vdd, nem pensei se ele tivesse 0

Link para o comentário

Só entendi a lógica :v mas tá bom mesmo assim 

Caso já tenha baixado, baixe novamente, atualização nova

Agora este plugin corrigi todos bugs encontrados no Black Economy, obrigado.

ATUALIZAÇÃO

- Fixado a demora para criar conta no vault

- Verificação de dinheiro alterada de 0 para -1 (para assim digamos, causar menos lag)

Editado por Victor696
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...