MINELC Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Bom vim aqui só para mostrar um Spawn que fiz para um cliente Objetivo : Fazer um castelo "pequeno" encima de uma ilha ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS :) Agradecimentos especiais: PRINTS 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Top !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Top !!!!!!! Vlw gatuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Muito Lindo gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Muito Lindo gostei Vlw brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Muito foda, continue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Muito bom como sempre <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Gostei Ficou legal @OFF Meu cachorro pediu esse shader :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Muito foda, continue! Vlw só vou parar quando me matarem ushsuahasuhas Muito bom como sempre <33 Valeeeuz Gostei Ficou legal @OFF Meu cachorro pediu esse shader :3 Vlw Shaders misterioso todos querem poucos tem... ksksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Nss, muito top, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 muito bom mesmo "mas você se esqueceu novamente de botar prints sem shaders" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 muito bom mesmo "mas você se esqueceu novamente de botar prints sem shaders" Prometo que ainda hoje eu ponho kk Nss, muito top, parabéns! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Isso não é um castelo não sao so umas muralhas, mas ta top parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Isso não é um castelo não sao so umas muralhas, mas ta top parabéns to tentando aprendea fazer castelo ksksksk o que vale é a intençao kk eu acho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snyted Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Muito Loko! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Muito Loko! Parabéns ! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Mds muito foda! Manja de mais mano! 10/10 na moral muito foda Like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Lindão, bem detalhista. Lindão, bem detalhista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copt Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ficou foda, mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Lindão, bem detalhista. Lindão, bem detalhista. VLW! Ficou foda, mano. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Massa mano... Um dia eu viro um builder bom também, me espere xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Massa mano... Um dia eu viro um builder bom também, me espere xD kk vou estar ansioso pra nesse dia eu te recrutar para entrar na minha BT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ficou top man, parabens... Você tem bastante criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Brinca de construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Brinca de construir Num tendi muito bem mais vou levar como elogio kkk VALEEU Ficou top man, parabens... Você tem bastante criatividade Valeeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Muito top, queria ter um builder desse haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Muito top, queria ter um builder desse haha Força de vontade é tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeonardoPvP_ Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 TOPSE EU TIVER FOCADO FAÇO ! CASTELO RATIBUM KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados