Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Olá , hoje estou com um plugin meu em desenvolvimento chamado dUtils ou dUtilidades. Bem o plugin é um plugin de utilidades para um kitpvp , tem comandos eventos etc o essencial para KitPVP , irei falar um pouco dele abaixo. Aqui alguns comandos dele abaixo: /bc - Envia uma mensagem global para todos do servidor /fake - Escolha um nick fake /fly - Escolha se você quer voar ou não /gm - /gm 1 ou 0 /head - /head <nick> obtem a cabeça do jogador selecionado /inv - Abre o inventário do jogador selecionado /kick - Kicka um jogador /cc - Limpa o chat /dutils - Mostra informações sobre o plugin /refill - Abre um menu de sopas /recraft - Abre um menu de cogumelos e potes /s - Fala no chat da staff /sudo - <nick> , força um player a falar algo ou utilizar um comando /suicide - se mata /tell - Fala em um chat privado com um player /w - Fala em um chat privado com um player /tp - Se teletransporta a um player (Aparece aos staffers) /tpall - Puxa todos os jogadores do servidor a você /tphere - Puxa um jogador a você -------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem , aqui 2 blocos de jumps do plugin que seria o bloco de esmeralda e o pistão : Bloco de esmeralda - Joga o player para frente , tem um efeito de particulas de um olho do fim quebrado e as poeiras do ender Bloco de pistão : Quanto mais pistões em baixo mais alto o player vai ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem , alguns eventos abaixo: Não dropa espadas nem machados do jogador Espadas nem machados perdem durabilidade Nunca chove Sopa Nunca tem fome Chat colorido Itens não spawnam Morre automaticamente no void Quando morre ou entra no server vai pro spawn e reseta os itens Mensagem de join Mensagem de leave --------------------------------------------------------------------------------------- O Plugin está em desenvolvimento , é só um pequeno spoiler sobre o plugin , ele está um pouco pequeno por enquanto mas quando estiver pronto irei psotar aqui no fórum para todos. Oque acharam dele para um fase de desenvolvimento ? Amanhã termino ele e posto aqui . OBS : Não posto prints porque to sem tempo , amanhã termino tudo e jajá vou sair ;-; ------------------------------------------------------------------------------ Editado Maio 2, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 bem dahora parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 bem dahora parabens Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Quando eu li dUtils fiquei com o cu na mao(Luccas intenderao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Quando eu li dUtils fiquei com o cu na mao(Luccas intenderao) verdura Também achei a mesma coisa, aehuaehu. @topic Macarrão. (massa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Quando eu li dUtils fiquei com o cu na mao(Luccas intenderao) Naum intendi ;-; verdura Também achei a mesma coisa, aehuaehu. @topic Macarrão. (massa) Vlw , agora tenho que esperar a merda do meu eclipse iniciar pra eu continuar o pl ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 otimo plugin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 otimo plugin xD Thanks , espera eu terminar que vai ter coisa pra krl e free =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa adiciona homes, warps, modt, sistema de login .-. shsushsuhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa adiciona homes, warps, modt, sistema de login .-. shsushsuhsua Vo adicionar , mas sistema de login ? Vai tomar no c* eahuhaehua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 dUtils... (Entendedores entenderão)... PedroJava ... cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 dUtils... (Entendedores entenderão)... PedroJava ... cof cof ? , num intendi sinhô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Legal o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Legal o pl Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Em questão de criação o plugin ta bão. OFF: Porém, se um cara for abrir um sv de kitpvp, os plugins de hoje já vem com essas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Em questão de criação o plugin ta bão. OFF: Porém, se um cara for abrir um sv de kitpvp, os plugins de hoje já vem com essas funções. Que parte de desenvolvimento ucê n entende ? O Pl ainda via ter muita coisa , e mesmo assim "Os plugins de hoje já vem com essas funções" , esse plugin é um deles =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Que parte de desenvolvimento ucê n entende ? O Pl ainda via ter muita coisa , e mesmo assim "Os plugins de hoje já vem com essas funções" , esse plugin é um deles =D Estou falando os plugins de kits para o kit pvp, e hoje mais cedo quando eu te falei sobre, você falou que no seu pl não vai ter kits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Estou falando os plugins de kits para o kit pvp, e hoje mais cedo quando eu te falei sobre, você falou que no seu pl não vai ter kits. É Talvez tenha e talvez não tenha , esse pl é um utils pra kitpvp não um pl de kitpvp completo '-' , em futuras versões eu adiciono kits mas não é algo urgente por enquanto =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 aew aleluia só cmd uteis msm vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados