Hugo Noah ♥ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Música: Demons - Imagine Dragons E as cartas todas se abaixam E os santos que vemos São todos feitos de ouro Quando todos os seus sonhos falham E aqueles que saudamos São os piores de todos E o sangue fica seco Quero esconder a verdade Quero abrigar você Mas com a fera dentro Não há onde nos escondermos Não importa o que criamos Ainda somos feitos de ganância Este é o meu fim Quando você sentir o meu calor Olhe nos meu olhos É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro É onde meus demônios se escondem Quando as cortinas se fecharem Vai ser pela última vez Quando as luzes se apagarem Todos os pecadores vão rastejar Então eles cavaram a sua sepultura E o baile de máscaras Chegará anunciando A bagunça que você fez Não quero decepcionar você Mas meu destino é o inferno Embora tudo isso seja para você Não quero esconder a verdade Não importa o que criamos Ainda somos feitos de ganância Este é o meu fim Quando você sentir o meu calor Olhe nos meu olhos É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro É onde meus demônios se escondem Dizem que é o que você faz Eu digo que depende do destino Está enrolada na minha alma Tenho que deixar você ir Seus olhos, eles brilham tanto Quero guardar a luz deles Não posso fugir agora A menos que você me mostre como Quando você sentir o meu calor Olhe nos meu olhos É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro É onde meus demônios se escondem Referências: Tradução: Vagalume Vídeo s/ legenda: YouTube Vídeo c/ legenda: YouTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Rapaz, isso é Off-Topic .-. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 lol nao sabia que a musica era assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 lol nao sabia que a musica era assim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados