smgabriel Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Sua sugestão: Remover a aba | Pioletas | ou adicionar alguma função no perfil do usuário( http://prntscr.com/fzg48x ) Porque nós devíamos adicionar ela: Ela não tem utilidade, acho que ninguém sabe qual a função dela. Editado Julho 24, 2017 por GabrielSm_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Ela era uma função de moedas que eu havia implementado na minha época administrativa, já traduzi tudo, porém com minha saída não pude dar continuidade no projeto. Porém toda via, o atual administrador pode continuá-lo, pois só falta configurar algumas coisinhas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Ela era uma função de moedas que eu havia implementado na minha época administrativa, já traduzi tudo, porém com minha saída não pude dar continuidade no projeto. Porém toda via, o atual administrador pode continuá-lo, pois só falta configurar algumas coisinhas. Entendi, já vi fóruns com economia, seria uma boa ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Entendi, já vi fóruns com economia, seria uma boa ter. então né askalksalk só os staffs conseguirem tempo para terminar a edição ^-^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sistema de Pioletas foram desativado por um tempo, em breve iremos configurar de uma forma possível. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados