VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 E aí galerinha, suave? Então, hoje trago um kibe do Céu É bem simples, somente um sistema de preferências ingame - Configuração de tell - Configuração de tpa - Configuração de recebimento de coins - Possibilidade para ativar/desativar funções do menu gui - Permissão para cada função - Permissão para burlar a função do jogador Permissão Para o uso do mesmo, a permissão é: config.usar Para burlar a função do jogador, a permissão é: config.admin Imagens Download https://www.mediafire.com/?4353n4o8o4iybnx - v1.0 25/07 - Terça - 07:50 https://www.mediafire.com/?1riekx4qdi4rea6 - v2.0 - Possibilidade para ativar/desativar funções do menu gui - Permissão para cada função - Permissão para burlar a função do jogador Quaisquer erros, dúvidas ou sugestões só comentar aí! ? * EM BREVE EM MYSQL * Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.c...stado-no-fórum/ 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 GG vou usar to nem ai BOM PLUGIN Continue assim postando tudo free ksdkajsdoças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Bom, ja fiz download e ja tou a usar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Não fiz pra Dexar vocé fazer @TOPIC Bom plugin Seria interessante voce colocar pra desativar msg globais,local @0FF Bye vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Mano eu acho muito fofa tu postando isso free, tanta gente querendo lucrar em cima e tu postando free, foda dms nmrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 TOP :O Mas tenho algumas dúvidas... 1º) Esse recebimento de coins tem suporte a economia do EssentialsX // iConomy ? 2º) Tem suporte ao LegendChat? 3º) Essa desativação de tpa tem suporte ao EssentialsX ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 que soda é.é,só ele pra fazer plugins assim e postar grátis xD p.spoderia retirar o recebimento de coins pra mim né bebe é.é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) GG vou usar to nem ai BOM PLUGIN Continue assim postando tudo free ksdkajsdoças Bom, ja fiz download e ja tou a usar kkk Não fiz pra Dexar vocé fazer @TOPIC Bom plugin Seria interessante voce colocar pra desativar msg globais,local @0FF Bye vendas Mano eu acho muito fofa tu postando isso free, tanta gente querendo lucrar em cima e tu postando free, foda dms nmrl vlw TOP :O Mas tenho algumas dúvidas... 1º) Esse recebimento de coins tem suporte a economia do EssentialsX // iConomy ? 2º) Tem suporte ao LegendChat? 3º) Essa desativação de tpa tem suporte ao EssentialsX ? 1. Você que configura os comando que vai bloquear, então é compatível com qualquer plugin 2. Não entendi, e por que teria? 3. Resposta 1 vlw que soda é.é, só ele pra fazer plugins assim e postar grátis xD p.s poderia retirar o recebimento de coins pra mim né bebe é.é? vlw, vou fazer uma atualização já já pra poder desativar alguma função do menu gui! :) Editado Julho 24, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 vlw 1. Você que configura os comando que vai bloquear, então é compatível com qualquer plugin 2. Não entendi, e por que teria? 3. Resposta 1 vlw vlw, vou fazer uma atualização já já pra poder desativar alguma função do menu gui! :) 2. Porque o /tell e /msg é do LegendChat, então aí está a minha dúvida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 vlw 1. Você que configura os comando que vai bloquear, então é compatível com qualquer plugin 2. Não entendi, e por que teria? 3. Resposta 1 vlw vlw, vou fazer uma atualização já já pra poder desativar alguma função do menu gui! :) ai eu dou valor xD, só uma duvida qual a permissão? queria adcionar para alguns staff e talvez pra vips. nice plugin já estou usando é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 2. Porque o /tell e /msg é do LegendChat, então aí está a minha dúvida.. Ai entra a resposta 1. também kk ai eu dou valor xD, só uma duvida qual a permissão? queria adcionar para alguns staff e talvez pra vips. nice plugin já estou usando é.é A permissão é config.usar esqueci de mencionar no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Ai entra a resposta 1. também kk A permissão é config.usar esqueci de mencionar no tópico! Tendi, obrigado. @OFF: - Agora só falta você arrumar aquele problema no fyStatsView '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Tendi, obrigado. @OFF: - Agora só falta você arrumar aquele problema no fyStatsView '-' Por nada, um dia... um dia Mentira, vou arrumar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Como é salvo os dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Como é salvo os dados? Kkkkkk '-' Array :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá amigo, achei o plugin top, já baixei inclusive, tenho uma dúvida, dá para adicionar mais coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Bom plugin! Parabéns hehe Quais são as permissions? N achei no tópico mals @EDIT: já achei a perm kkk, mals E aí galerinha, suave? Então, hoje trago um kibe do Céu É bem simples, somente um sistema de preferências ingame - Configuração de tell - Configuração de tpa - Configuração de recebimento de coins Permissão Para o uso do mesmo, a permissão é: config.usar Imagens Download https://www.mediafire.com/?4353n4o8o4iybnx Quaisquer erros, dúvidas só comentar aí! :) Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.c...stado-no-fórum/ Editado Julho 24, 2017 por Gian7075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) plugin foda,tenho algumas dicas que seria bom ser adcionado :)quem tem OP pode burlar mesmo se alguem bloquear as coisas,exemplo, se alguem bloquear o tell, pessoas normais não podem mandar tell, mais se eles tiver config.tell.bypass ( algo assim )eles podem enviar tell ( serve mais para staff que quer enviar tell pra algum player caso queira pedir tela ou só tirar duvidas mesmo )ai cada coisa teria o bypass config.tpa.bypass etc.tambem poderia ter permissões por cada coisa,se alguem tiver perm pra desativar config.usar ( o player tem acesso a todas preferencias )se tiver config.usar.tell ele só pode ativar / desativar tellse tiver config.usar.tpa ele só pode ativar / desativar tellai poderia ser só bloquear o uso ou até pra caso ele não tenha permissão nem apareçe na gui pra ele,são só algumas suggestões que pra mim seria util Edit: acabei te ver que se sair do servidor os dados não são salvos então tem que desativar tudo denovo,seria bom talvez um sistema mysql para salvar as preferencias do usuario é.é Editado Julho 24, 2017 por Suny - sunycodes.cf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 plugin foda, tenho algumas dicas que seria bom ser adcionado :) quem tem OP pode burlar mesmo se alguem bloquear as coisas, exemplo, se alguem bloquear o tell, pessoas normais não podem mandar tell, mais se eles tiver config.tell.bypass ( algo assim ) eles podem enviar tell ( serve mais para staff que quer enviar tell pra algum player caso queira pedir tela ou só tirar duvidas mesmo ) ai cada coisa teria o bypass config.tpa.bypass etc. tambem poderia ter permissões por cada coisa, se alguem tiver perm pra desativar config.usar ( o player tem acesso a todas preferencias ) se tiver config.usar.tell ele só pode ativar / desativar tell se tiver config.usar.tpa ele só pode ativar / desativar tell ai poderia ser só bloquear o uso ou até pra caso ele não tenha permissão nem apareçe na gui pra ele, são só algumas suggestões que pra mim seria util Edit: acabei te ver que se sair do servidor os dados não são salvos então tem que desativar tudo denovo, seria bom talvez um sistema mysql para salvar as preferencias do usuario é.é Apoio tbm ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Bom plugin! Parabéns hehe Quais são as permissions? N achei no tópico mals @EDIT: já achei a perm kkk, mals kkk vlw plugin foda, tenho algumas dicas que seria bom ser adcionado :) quem tem OP pode burlar mesmo se alguem bloquear as coisas, exemplo, se alguem bloquear o tell, pessoas normais não podem mandar tell, mais se eles tiver config.tell.bypass ( algo assim ) eles podem enviar tell ( serve mais para staff que quer enviar tell pra algum player caso queira pedir tela ou só tirar duvidas mesmo ) ai cada coisa teria o bypass config.tpa.bypass etc. tambem poderia ter permissões por cada coisa, se alguem tiver perm pra desativar config.usar ( o player tem acesso a todas preferencias ) se tiver config.usar.tell ele só pode ativar / desativar tell se tiver config.usar.tpa ele só pode ativar / desativar tell ai poderia ser só bloquear o uso ou até pra caso ele não tenha permissão nem apareçe na gui pra ele, são só algumas suggestões que pra mim seria util Edit: acabei te ver que se sair do servidor os dados não são salvos então tem que desativar tudo denovo, seria bom talvez um sistema mysql para salvar as preferencias do usuario é.é Apoio tbm ;) Só aguardar que irei adicionar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Boa dlç , otimo pl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Boa dlç , otimo pl Valeu men! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Sistema legal, acho que realmente usando placeholders é mais dahorinha, mais modificável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Sistema legal, acho que realmente usando placeholders é mais dahorinha, mais modificável. Não entendi, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Sla, achei esse bug ai http://prntscr.com/fzp8x2 Isso ocorre quando o player ta com tudo ativado (bloquear tudo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Não entendi, vlw. Já viu os plugins de placeholders do spigot? Ele importa uma variável de outro plugin ao seu, sem você fazer isso. Se tivesse ia ser mais legal :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Plugin foda de mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Sla, achei esse bug ai http://prntscr.com/fzp8x2 Isso ocorre quando o player ta com tudo ativado (bloquear tudo). Não entendi esse "bug" Já viu os plugins de placeholders do spigot? Ele importa uma variável de outro plugin ao seu, sem você fazer isso. Se tivesse ia ser mais legal :v Não faz sentido colocar isso Plugin foda de mais ! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Qual o comando que utilizo para parecer o menu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Qual o comando que utilizo para parecer o menu? Use /config, @@dsckiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados