NoobTBS ✔ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Bom... eu sou o Noob. E hoje venho lhes apresentar um spawn que eu fiz previamente. Ele está incompleto, mas queria o apresentar para poder melhorar logo de início. Aceito todas as Críticas | Dicas | Notas que vocês quiserem dar. Tentarei dar o melhor em base disso. Eu fiz como se fosse uma espécie de vila medieval fantasy. Sou apenas iniciante, e não entendo dos paranauê tudo. Mas espero que gostem! As prints estão sem shaders para vocês terem uma melhor noção do map. Tamanho: Pequeno/Médio Versão: 1.8x Dias trabalhados: 2 e meio Fiz ele solo, então esse foi o motivo da demora pra construir ;-; Então, vamos lá! PRINTS: http://imgur.com/a/mLpt9 Editado Julho 24, 2017 por NoobTBS ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snyted Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Fico bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 ta dahora parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados