BrenoART Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá, compro forum ipb instalado configurado e com uma skin legal e que a pessoa possa cuidar do forum por um tempo Interessado me add skp pra negociarmos live:sanrtcrazzy721 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Artigo 23 Membro alertado. Art. 23 Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias)» Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias)» Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira) O Artigo 23 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Você além de pagar a pessoa, paga também a licença do IPB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Se pagar a licença posso fazer. Caso queira usar nulled também faço.Me chame via MPÚltimo trabalho que fiz: https://www.planetaminecraft.com.br/forum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Eu faço, chama no skype.: suportewarpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suspeito_Phoenix Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrenoART
Olá, compro forum ipb instalado configurado e com uma skin legal e que a pessoa possa cuidar do forum por um tempo
Interessado me add skp pra negociarmos live:sanrtcrazzy721
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados