arthurmarotto Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Mapa Skywars MarotosLands Bom eu Estou Vendendo Este Mapa Por 10 Reais/3€ skype: "facebook:arthur.rennan" (sem aspas) Metodo de Pagamento: Paypal Prints: Vista de Cima: Feast e MiniFeast: Ilhas (3 Tipos de Ilha End,Normal,Neve): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugomtester Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 nem gostei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 nem gostei '-' 1º Mapa que faço ... vlw pela opniao :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pra fica mais bonito eu acho que tiraria essas lajes de pedra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bem simples mas gostei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bem simples mas gostei vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Ficou legal o mapa, mas pela simplicidade dele e o tamanho das ilhas levando aos detalhes mesmo ele não vale R$10 conto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Mapa pra mim ta muito simples, Mais venda e venda -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Mapa pra mim ta muito simples, Mais venda e venda -.- Acho que vou deixar free, dps qnd for melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Acho que vou deixar free, dps qnd for melhor.. Isso ae :) Coloca ele para download u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Como é seu primeiro mapa, devia por free, até porque ele não tem essa "bola toda" tlgd? A ideia foi legal, só melhorar e aumentar ele o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 nao acho q isso dai deve ser pago @pro primeira ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados