Guest zJhonnyy Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 (editado) Fala Galera blz??? Meu nome é Jhonny {João} estou aki para fazer o recrutamento da minha network {e de uns amigos meu}. È bem simples pra quem quiser fazer parte de nossa equipe. Você precisa enviar uma mensagem para meu Skype {itzjoaoex} ou no meu email {[email protected]} Caso não tenha nenhum meio de contato acima faça o formulário: https://goo.gl/forms/kaQl8Us9Y5oa836J2 Contendo as seguintes informações: Seu nome: Seu Skype: Seu nick no minecraft: Qual cargo deseja operar: Horário de estudo / trabalho: Temos vagas para os seguintes cargos: Ajudante: ( 1 Vaga - por enquanto) Moderador: (-----) Administrador: ( 1 Vaga - por enquanto) [N] Configurador: ( 1 Vaga ) [N] Design: (2 Vagas ) [N] Suporte: (2 Vagas ) Construtores: ( 1 Vaga ) Skripter: (------) O Servidor ainda esta em desenvolvimento não temos nenhuma print para disponibilizar ou algo do tipo Não temos data certa para o lançamento do servidor , basta esperar que faremos um tópico aqui no fórum. Boa sorte para todos que fazerem sua inscrição ! ( é muito importante o uso do skype , espero que todos tenham !) Editado Julho 28, 2017 por zJhonnyy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 @up @Topic Tópico editado , adicionado novas vagas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Seu nome: Davi Marques dos Santos Magalhães Seu nick no minecraft: Strooly Qual cargo deseja operar: Scripter Horário de estudo e/ou trabalho: 7:00 até 12:00. Se quiser alguns projetos que já fiz você pode me chamar no skype, live:davixc555. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Seu nome: João lucas santos borba da Rocha Seu nick no minecraft: JaoTrown Qual cargo deseja operar: Configurador Horário de estudo / trabalho: 7:00 até 12:30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 (editado) Seu nome: Jonathan Levi. Seu nick no minecraft: Noobsamonois. Qual cargo deseja operar: Construtor. Horário de estudo / trabalho: Vespertino. Editado Julho 28, 2017 por NoobTBS ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Logo maneira...to tentando entender como é que você conseguiu descentralizar o texto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Skripter: (------) :giggle: Boa sorte e-e UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 :giggle: Boa sorte e-e UP ;-;;;;;;;;;;;; Vlw k kk k k Logo maneira... to tentando entender como é que você conseguiu descentralizar o texto... Vlw , é que sou meio vesgo heuhueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karter Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa tarde, zJhonnyy. Se precisarem de desenvolvedor front/back-end, me adicione no skype: Nome de usuário: bruno.wolff9. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa tarde, zJhonnyy. Se precisarem de desenvolvedor front/back-end, me adicione no skype: Nome de usuário: bruno.wolff9. Abraços. olá , já adc ,obrigado por querer fazer de nossa equipe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados