Ir para conteúdo

[JaackMensagem] - Evite FLOODs no seu servidor.

JackmanLovely

Posts Recomendados

JaackMensagem

Um certo dia (hoje), eu tava sem nada pra fazer, e um amigo me falou que tinha uns cara no servidor dele mandando a mesma mensagem várias vezes, dai eu fiz um "mini-plugin" só pra ele, e estou decidindo postar pois sei que mais donos de servidores tem esse mesmo problema, o plugin ta disponível para a versão: 1.8 pelo menos testei apenas essa.

Ele tem um "problema" que não gera pasta, mas caso queira editar a mensagem que vai aparecer quando o jogador ficar "floodando", basta abrir a .JAR do plugin com WinRar e mudar na: config.yml.

CONFIG:

#Esse plugin foi desenvolvido por: JaackHunter.
#Obrigado por utilizar :).

#Mensagem que vai dar quando o jogador digitar mais de uma vez a mesma coisa:
Mensagem: "&cOpa, você não pode digitar a mesma coisa mais de uma vez."

Imagem da mensagem in-game: 

r4GUkfU.png

Download do sistema: (Não aconselhavel utilizar no momento).

AQUI

Editado por JaackHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memory-leak detected....

plugin ruim, não recomendo ninguem usar

Cara, simplesmente não usa então, fiz pro meu amigo, nem ia postar, mas sei que outros tem o problema de flood, então postei, mas achou ruim, desculpa, não usa.

Parabéns Jaack

Valeu Jim <3.

Use um saveDefaultConfig(); no onEnable() pra gerar a config.

@Topic 

Parabéns pelo plugin.

Obrigado pela dica, vou colocar na v1.1 :).

Link para o comentário

Você deveria era usar HashMap<Player, String> .. Assim imagine que eu mando uma msg, ae outro cara manda a mesma msg, eu já vou poder envia-la novamente, além que você não está usando o valor da hash.

Ae verificava se a hash tem o jogador na keySet e se o valor é igual à msg.

Curti da ideia, vou kibar para o meu essentials :x

Link para o comentário

.

Art 9.

Membro alertado.

Art. 9  É proibido free-post.

§1  Serão considerados free-posts os posts que:

I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins;

II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada;

III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins.

§2  Não serão considerados free-posts os posts que:

I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins;

» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira)

» Reincidência (>= 3 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira)

» Persistência (>= 8 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira)

Link para o comentário

Muito bom!

Ele só armazena e não retira da hashmap?

Então kk, ai eu vacilei um pouco, mas vou colocar na versão 1.1 com mais algumas coisas e arrumar isso, e obrigado pelo elogio.

Você deveria era usar HashMap<Player, String> .. Assim imagine que eu mando uma msg, ae outro cara manda a mesma msg, eu já vou poder envia-la novamente, além que você não está usando o valor da hash.

Ae verificava se a hash tem o jogador na keySet e se o valor é igual à msg.

Curti da ideia, vou kibar para o meu essentials :x

Pode kibar a vontade :p.

Toop, muito bom

Obrigado!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...