Ir para conteúdo

Oque é MySql?

BigBurgerPT

Posts Recomendados

MySQL é um SGBD (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados)

É uma ótima opção para armazenar seus dados, ele possui um excelente desempenho e estabilidade.

Todos os dados do seu server ou sua aplicação, serão salvos com "segurança".

Eu digo que vale apena sim usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MySQL é um SGBD (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados)

É uma ótima opção para armazenar seus dados, ele possui um excelente desempenho e estabilidade.

Todos os dados do seu server ou sua aplicação, serão salvos com "segurança".

Eu digo que vale apena sim usar.

Mas oque acontece caso esse banco falhar? Os dados resetam?

Link para o comentário

E qual a chance e a razao de isso acontecer?

Chances são baixas. Mas existem métodos do próprio Mysql para fazer manutenção das tabelas.. para evitar isso

Os motivos de isso acontecer geralmente são da má programação da aplicação. Ou sobrecarregamento e ausencia de manutenção.

Link para o comentário

Chances são baixas. Mas existem métodos do próprio Mysql para fazer manutenção das tabelas.. para evitar isso

Os motivos de isso acontecer geralmente são da má programação da aplicação. Ou sobrecarregamento e ausencia de manutenção.

Eu que nao precebo nada de mysql como posso manter a boa programação e a manutenção do mysql?

Você tambem pode fazer backups diarios, em casos de percas somente ira precisar importar.

Vai ficar mt pesado kkkk

Link para o comentário

Eu que nao precebo nada de mysql como posso manter a boa programação e a manutenção do mysql?

Vai ficar mt pesado kkkk

Se deixar zipado nem tanto, o backup da minha MySQL fica + - 100MB por backup, porem tenho varios servidores e meu authme não reseta desde 2015.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...