Ir para conteúdo

Olha o print q achei da Gamersboard em FEV 2016

BigBurgerPT

Posts Recomendados

nask, esses dias eu achei uma print de 2015 da GB, não tive a idéia de postar, se eu achar dnv eu edito aqui

@EDIT

Entrei na wayback machine e vi que alguém do fórum salvou o fórum em 2015, quem quiser ver como era ta ai

https://web.archive.org/web/20150309194110/http://gamersboard.com.br

Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nask, esses dias eu achei uma print de 2015 da GB, não tive a idéia de postar, se eu achar dnv eu edito aqui

@EDIT

Entrei na wayback machine e vi que alguém do fórum salvou o fórum em 2015, quem quiser ver como era ta ai

https://web.archive.org/web/20150309194110/http://gamersboard.com.br

mds kkkk "Top online: 10 dias" kkkkkk

Link para o comentário

APOIO! Quem mais apoia? Da um up com  #RossetOuveAGente

CARACA! Falei que o forum tava feio eles mudaram agora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Art 4. 

Membro alertado.

Art. 4  Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras.

I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado;

II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como   [inválido] e o membro não será alertado;

III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e    o membro não será alertado;

IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado.

» Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias)

» Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira)

» Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira)

Link para o comentário

Art 4. 

Membro alertado.

Art. 4  Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras.

I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado;

II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como   [inválido] e o membro não será alertado;

III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e    o membro não será alertado;

IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado.

» Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias)

» Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira)

» Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira)

Levem 3 bans ontem seus '-' 

Mds que antigo! kkkk

Link para o comentário

Você fez o tópico e logo se seguida alteram o tema do fórum..

mas preferia o da print do tópico de 2016 .. (2015 nem tenho acertezas agora)

Este tema está parecendo muito "morto" parecendo a Black Spigot ..

Era bom que colocassem uma mais viva.. ou fizessem uma votação de uma seleção de temas para a gente votar.

Link para o comentário

Você fez o tópico e logo se seguida alteram o tema do fórum..

mas preferia o da print do tópico de 2016 .. (2015 nem tenho acertezas agora)

Este tema está parecendo muito "morto" parecendo a Black Spigot ..

Era bom que colocassem uma mais viva.. ou fizessem uma votação de uma seleção de temas para a gente votar.

Verdade '-'

Essa era a melhor época do fórum... era muito lindo

Certamente

eu acho que sou o único que gosta mais do layout atual do fórum aksljasekj

kkkkkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...