BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Fui limpar o pc e olha no que deu kkkkk So eu que acho o site mais limpo e bonito naquela altura? Editado Julho 26, 2017 por BlackMonsterPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sem dúvida, o site era muito mais bonito :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Era mais bonito mesmo Editado Julho 26, 2017 por iRebs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ok né, https://web.archive.org/web/20160203155353/http://gamersboard.com.br/ Mas realmente concordo que naquela época era mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 em 2k15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 em 2k15 mds so tinha chat no forum?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 mds so tinha chat no forum?? Não, eu só tinha tirado print do chat kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Saudades da época em que o fórum estava assim ;-; 1000x mais bonito e organizado. (minha opinião) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eh gamersboard! Ja vimos que todo o mundo gosta mais do layout antigo por isso ... que tal mudar o layout para um similar com o antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) nask, esses dias eu achei uma print de 2015 da GB, não tive a idéia de postar, se eu achar dnv eu edito aqui @EDIT Entrei na wayback machine e vi que alguém do fórum salvou o fórum em 2015, quem quiser ver como era ta ai https://web.archive.org/web/20150309194110/http://gamersboard.com.br Editado Julho 26, 2017 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 nask, esses dias eu achei uma print de 2015 da GB, não tive a idéia de postar, se eu achar dnv eu edito aqui @EDIT Entrei na wayback machine e vi que alguém do fórum salvou o fórum em 2015, quem quiser ver como era ta ai https://web.archive.org/web/20150309194110/http://gamersboard.com.br mds kkkk "Top online: 10 dias" kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Simplesmente oque todo mundo quer de volta e que provavelmente reviveria o fórum, #@RossetOuveAGente ;-; 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Simplesmente oque todo mundo quer de volta e que provavelmente reviveria o fórum, #@RossetOuveAGente ;-; APOIO! Quem mais apoia? Da um up com #RossetOuveAGente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 CARACA! Falei que o forum tava feio eles mudaram agora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 APOIO! Quem mais apoia? Da um up com #RossetOuveAGente CARACA! Falei que o forum tava feio eles mudaram agora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Art 4. Membro alertado. Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras. I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado; II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como [inválido] e o membro não será alertado; III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e o membro não será alertado; IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muloo Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 sdds mesmo era disso: https://web.archive.org/web/20140516143829/http://atomgamers.com:80/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Art 4. Membro alertado. Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras. I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado; II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como [inválido] e o membro não será alertado; III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e o membro não será alertado; IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) Levem 3 bans ontem seus '-' sdds mesmo era disso: https://web.archive.org/web/20140516143829/http://atomgamers.com:80/ Mds que antigo! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Po_Royal Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Você fez o tópico e logo se seguida alteram o tema do fórum.. mas preferia o da print do tópico de 2016 .. (2015 nem tenho acertezas agora) Este tema está parecendo muito "morto" parecendo a Black Spigot .. Era bom que colocassem uma mais viva.. ou fizessem uma votação de uma seleção de temas para a gente votar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Simplesmente oque todo mundo quer de volta e que provavelmente reviveria o fórum, #@RossetOuveAGente ;-; #@RossetOuveAGente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 #@RossetOuveAGente #RossetOuveAGente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Simplesmente oque todo mundo quer de volta e que provavelmente reviveria o fórum, #@RossetOuveAGente ;-; #Apoio #RossetOuveAGente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 eu acho que sou o único que gosta mais do layout atual do fórum aksljasekj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Essa era a melhor época do fórum... era muito lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Você fez o tópico e logo se seguida alteram o tema do fórum.. mas preferia o da print do tópico de 2016 .. (2015 nem tenho acertezas agora) Este tema está parecendo muito "morto" parecendo a Black Spigot .. Era bom que colocassem uma mais viva.. ou fizessem uma votação de uma seleção de temas para a gente votar. Verdade '-' Essa era a melhor época do fórum... era muito lindo Certamente eu acho que sou o único que gosta mais do layout atual do fórum aksljasekj kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Mãe, to no print q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Mãe, to no print q-q kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados