Nuno M. Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sua sugestão: Criar um tópico que seria somente uma "enquete" onde nós os membros do fórum poderiamos votar em temas/skins para o fórum.. claro que primeiro os administradores/staff fariam uma seleção de 4 ou 5 temas apenas.. Porque nós devíamos adicionar ela: Colocaram este novo tema ontem dia 25/26 (não lembro se já passava da meia noite) eu pessoalmente acho ele meio que "morto" parecendo uma Black Spigot '-' Eu pessoalmente não gostei muito apesar de ser diferente. GENTE DEIXEM VOSSO: APOIO OU NÃO APOIO & COMENTEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eu gostei do novo tema, apesar de ter alguns bugs como as medalhas de usuarios que não são mais clicaveis, acho que seria legal a staff fazer uma enquete para selecionar 5 temas, e os que a galera gostar, iriam ficar disponiveis em um botão para selecionar o tema. Exemplo: Selecione o tema do GB: Dark, Light, Blue.. etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Seria legal uma opção perto da shout que disponibilizaria 3 temas diferentes para a pessoa usar,assim cada um usa o tema que achar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 <br /><br /><br />Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados