Ir para conteúdo

Pedido - spawn de mobs

BombasGamer

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: A funcao do plugin é quando eu digito um comando por exemplo /spawnmob (mob) (segundos) (quantidade) serviria para por a spawnar de x em x tempo a quantidade de mobs

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[x] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[  ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[  ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante...

Então, eu pensando de como esse pl sairia na minha cabeça e com um melhor desempenho:

O administrador vai no local de onde quer que esse spawn fixo aconteça, digite o comando contendo o MOB e Quantidade, pronto.

Sendo que o tempo de spawn, seja pra todos os mobs do pl. 

Exemplo: 

Criei um spawn de esqueleto e outro de zumbi, os dois spawnariam no mesmo intervalo de tempo, que configurado na config.

E na config, todos os spawns setados(com localização e quantidade) e o tempo global pra todos eles.

Oque acha ?

Link para o comentário

Interessante...

Então, eu pensando de como esse pl sairia na minha cabeça e com um melhor desempenho:

O administrador vai no local de onde quer que esse spawn fixo aconteça, digite o comando contendo o MOB e Quantidade, pronto.

Sendo que o tempo de spawn, seja pra todos os mobs do pl. 

Exemplo: 

Criei um spawn de esqueleto e outro de zumbi, os dois spawnariam no mesmo intervalo de tempo, que configurado na config.

E na config, todos os spawns setados(com localização e quantidade) e o tempo global pra todos eles.

Oque acha ?

Sim basicamente é isso, so que sem mobspawner spawna so mesmo sem mobspawner

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...