BombasGamer Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Função: A funcao do plugin é quando eu digito um comando por exemplo /spawnmob (mob) (segundos) (quantidade) serviria para por a spawnar de x em x tempo a quantidade de mobs Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Você quer digitar sempre (que liga o server) o comando ou só 1 vez e os dados ficam salvos na configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Você quer digitar sempre (que liga o server) o comando ou só 1 vez e os dados ficam salvos na configuração? Teria de ficar salvos na configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Interessante... Então, eu pensando de como esse pl sairia na minha cabeça e com um melhor desempenho: O administrador vai no local de onde quer que esse spawn fixo aconteça, digite o comando contendo o MOB e Quantidade, pronto. Sendo que o tempo de spawn, seja pra todos os mobs do pl. Exemplo: Criei um spawn de esqueleto e outro de zumbi, os dois spawnariam no mesmo intervalo de tempo, que configurado na config. E na config, todos os spawns setados(com localização e quantidade) e o tempo global pra todos eles. Oque acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Interessante... Então, eu pensando de como esse pl sairia na minha cabeça e com um melhor desempenho: O administrador vai no local de onde quer que esse spawn fixo aconteça, digite o comando contendo o MOB e Quantidade, pronto. Sendo que o tempo de spawn, seja pra todos os mobs do pl. Exemplo: Criei um spawn de esqueleto e outro de zumbi, os dois spawnariam no mesmo intervalo de tempo, que configurado na config. E na config, todos os spawns setados(com localização e quantidade) e o tempo global pra todos eles. Oque acha ? Sim basicamente é isso, so que sem mobspawner spawna so mesmo sem mobspawner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Sim basicamente é isso, so que sem mobspawner spawna so mesmo sem mobspawner Entendi. Eu já fiz o plugin, vou só limpar um pouco o código e colocar a permissão e posto aqui pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ta aê mano: http://gamersboard.com.br/topic/44633-mobspot-controle-de-spawn/ No tópico eu explico ele. Qualquer coisa me fale. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados