Rezende Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Sua sugestão: Remover a punição sobre títulos com caixa alta Porque nós devíamos adicionar ela: Não seja um filho da put@ de querer f@der com alguém e apenas edite o título pra lowercase (letra minúscula). Então enfia o warn no c@ e só edita a merda do título. Passar bem. Mantendo o objetivo principal da regra como títulos "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA". Não ligo pro que você acha e vai toma no c@. Editado Julho 26, 2017 por Rezendeen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Cara, existe uma coisa chamada respeito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Cara, existe uma coisa chamada respeito ... Eu enfiei no cu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Esse ta brabu , mais pelo menos um pouco mais de respeito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 É só acho que alguem ficou nervosinha porque levou warn e vai acabar levando warn dnv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Esse ta brabu , mais pelo menos um pouco mais de respeito ... Quero que você se foda. É só acho que alguem ficou nervosinha porque levou warn e vai acabar levando warn dnv... Não levei warn, só acho que quem dá warn por isso é um bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 apoio '=' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Também apoio, seria legal poder editar o título 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Apoio, respeito um krl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Apoio, Tem q enfiar o respeito na qle lugar msm qnd se trata dessas coisa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 NÃO APOIO,pois se tiver como a pessoa editar o titulo,ela coloca um certo titulo enganoso,e quando for levar aviso,ela edita o titulo,ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 apoio esse caralho, levei warn por fazer isso uma vez: [bUG] DUPE COM O MINESHOP! isso é irritante @%$#~&I? vsf alem do mais levei warn e ban, va chupar uma rola 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Apoio, mas deviam de deixar os titulos full caps desde que não tivessem titulos "SOCORRO AJUDA" etc.. Não vejo qual o mal em ter titulos full caps lock.. enfim (e como muitos já dizeram, um pouco mais de respeito seria bom.. isso ainda vai levar a que você leve um warn) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) NÃO APOIO,pois se tiver como a pessoa editar o titulo,ela coloca um certo titulo enganoso,e quando for levar aviso,ela edita o titulo,ou algo do tipo. Não é pra pessoa editar, é pro mod editar Editado Julho 26, 2017 por Rezendeen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 NÃO APOIO,pois se tiver como a pessoa editar o titulo,ela coloca um certo titulo enganoso,e quando for levar aviso,ela edita o titulo,ou algo do tipo. Se a pessoa colocar um título enganoso, o moderador já vai punir ou o cara vai prever que vai levar warn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Se a pessoa colocar um título enganoso, o moderador já vai punir ou o cara vai prever que vai levar warn? É O moderador que vai editar o título.. APOio ioio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Sua sugestão: Remover a punição sobre títulos com caixa alta Porque nós devíamos adicionar ela: Não seja um filho da put@ de querer f@der com alguém e apenas edite o título pra lowercase (letra minúscula). Então enfia o warn no c@ e só edita a merda do título. Passar bem. Mantendo o objetivo principal da regra como títulos "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA". Não ligo pro que você acha e vai toma no c@. Quero que você se foda. Não levei warn, só acho que quem dá warn por isso é um bosta. Alertado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados