Ir para conteúdo

Revisão artigo 23 - Títulos com capslock

Rezende

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover a punição sobre títulos com caixa alta
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Não seja um filho da put@ de querer f@der com alguém e apenas edite o título pra lowercase (letra minúscula). Então enfia o warn no c@ e só edita a merda do título. Passar bem. Mantendo o objetivo principal da regra como títulos  "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA". ​Não ligo pro que você acha e vai toma no c@.

Editado por Rezendeen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ta brabu , mais pelo menos um pouco mais de respeito ...

Quero que você se foda.

É só acho que alguem ficou nervosinha porque levou warn e vai acabar levando warn dnv...

Não levei warn, só acho que quem dá warn por isso é um bosta.

Link para o comentário

NÃO APOIO,pois se tiver como a pessoa editar o titulo,ela coloca um certo titulo enganoso,e quando for levar aviso,ela edita o titulo,ou algo do tipo.

Link para o comentário

Apoio, mas deviam de deixar os titulos full caps desde que não tivessem titulos "SOCORRO AJUDA" etc..

Não vejo qual o mal em ter titulos full caps lock.. enfim

(e como muitos já dizeram, um pouco mais de respeito seria bom.. isso ainda vai levar a que você leve um warn)

Link para o comentário

NÃO APOIO,pois se tiver como a pessoa editar o titulo,ela coloca um certo titulo enganoso,e quando for levar aviso,ela edita o titulo,ou algo do tipo.

Não é pra pessoa editar, é pro mod editar

Editado por Rezendeen
Link para o comentário

Se a pessoa colocar um título enganoso, o moderador já vai punir ou o cara vai prever que vai levar warn?

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover a punição sobre títulos com caixa alta
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Não seja um filho da put@ de querer f@der com alguém e apenas edite o título pra lowercase (letra minúscula). Então enfia o warn no c@ e só edita a merda do título. Passar bem. Mantendo o objetivo principal da regra como títulos  "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA". ​Não ligo pro que você acha e vai toma no c@.

Quero que você se foda.

Não levei warn, só acho que quem dá warn por isso é um bosta.

Alertado :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...