JRaphael Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Aproveitando que a cor agora é #181818 ~ ~ ~ ~ ~ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 TOP, só não gostei do fundo preto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Muito bom, mas onde consigo esses efeitos aeh Jaao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Muito bom, mas onde consigo esses efeitos aeh Jaao? Saber: https://www.youtube.com/watch?v=DSEl9_8VqXo Os outros são uma action do photoshop, não posso passar aqui pq é um tuto de outro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Gostei dos efeitos, ficaram legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Tambem quero um kkkkk Muito bom! Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Saber: https://www.youtube.com/watch?v=DSEl9_8VqXo Os outros são uma action do photoshop, não posso passar aqui pq é um tuto de outro fórum. Será que pode fazer uma para mim? Se poder: http://gamersboard.com.br/topic/44208-pedido-assinatura-animada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Será que pode fazer uma para mim? Se poder: http://gamersboard.com.br/topic/44208-pedido-assinatura-animada/ Posso sim, jaja entrego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Uau, me faz uma? Tipo aquele que está escrito "Davi", ou "Nouf" Editado Julho 26, 2017 por Swagger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Faz um pra mim tbm aí men? Tá ligado que nós e nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 TOP, só não gostei do fundo preto '-' Só ai q tem fundo '- ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Uau, me faz uma? Tipo aquele que está escrito "Davi", ou "Nouf" Faz um pra mim tbm aí men? Tá ligado que nós e nois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 CARAMBA!!! Adorei mano, vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Apoio me fazer uma '-' Pode fazer VapeBuilder e como todo vape faz de vapor ehehuehuhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Quero uma pf com o nome M1NELCBuilder se der Obrigado mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Efeito saber, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Qual o nome desse tipo de efeito 'quase prontos' do After Effects (Como o 'Saber' do vídeo que vc disponibilizou)? Tem algum nome específico pra esse tipo de recurso? Adoraria baixar e usar outros @! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Poderia me fazer uma? Gostei mt do seu trabalho! http://gamersboard.com.br/topic/45361-pedido-de-assinatura-em-gif/?view=findpost&p=382302 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Pode fazer uma pra mim com o fundo png? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Qual o nome desse tipo de efeito 'quase prontos' do After Effects (Como o 'Saber' do vídeo que vc disponibilizou)? Tem algum nome específico pra esse tipo de recurso? Adoraria baixar e usar outros @! https://www.youtube.com/watch?v=kY7PUmNRuDE&index=23&list=PL6TR0bDxT1QSH5CYrFCarrB24CPFlnWBQ&t=2s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Quer fazer uma para mim não ? Faz tipo aquela la do NoufChurros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 TOP D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 ficaram tops, faz uma pra mim com efeito saber? ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 A cor do fundo das imagens não bateram com a do fórum . Porém ficou bonitas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Fico muito bom =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 ficaram tops, faz uma pra mim com efeito saber? ;- Cor e texto? A cor do fundo das imagens não bateram com a do fórum . Porém ficou bonitas :) Eles trocaram a skin. Fico muito bom =3 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Faz uma pra mim? te mandei mp com o link do pedido, pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Cor e texto? Eles trocaram a skin. Obrigado vermelho, flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 vermelho, flash Pronto, clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados