0tavio Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Oláaaaaaaaaaaa meus amores, tô aqui só pra falar de um canal que eu e minha bff criamos pra postar alguns videos de quando a gente jogarrrrrr. Já postamos o primeiro então corre lá pra ver!!!! Aproveita, da "joinha", se inscreve e mostra o seu bff. Eu não sei colocar videos aqui (o video não reproduz), então vou colocar a thumbnail e o link pra vocês irem lá!!! Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Rz9vvstPh2M Canal https://www.youtube.com/channel/UC9qi5ZjwxrLkPdKcXZEA2bA Canal Multiplayer Editado Julho 26, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Que voz fofa dela ;- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Qual o nome do jogo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Que voz fofa dela ;- Simmmmmmm, ela é um amorzinho, mas tira o olho que ela tem namorado. >.> Se inscreve no canal pra ouvir mais a voz dela. lkofsdkgçff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tu pega ela né? Nice canal, vou me inscrever 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Qual o nome do jogo? Sério que você não sabe o nome desse jogo? É tipo não saber o nome do paint kflsdjgkg Fireboy and WaterGirl (o primeiro) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ta legal o video! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tu pega ela né? Nice canal, vou me inscrever JFKSDNLAKJ, NÃO!!!! Ela tem namorado, e eu também tenho um. Opa, se inscreve mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ta legal o video! Opa, kkk, valeu, aproveita e se inscreve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Assisti esse vídeo um tempo atrás. Voz fofinha a dela, boa sorte no canal +1 Inscrito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Assisti esse vídeo um tempo atrás. Voz fofinha a dela, boa sorte no canal +1 Inscrito. uashuahsa, todo mundo falando da voz dela aqui. Opa, bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados