gh0st Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Minha divuda é como eu deixo sombra nas letrase qual é o tipo de letra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Minha divuda é como eu deixo sombra nas letras e qual é o tipo de letra Clica nas camadas das tipografias feitas e depois botão direito do mouse nela, e ir em opção de mesclagem > sombra projetada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeek Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Eu adicionei um drop shadow bem claro (se o site for branco vai dar par ver melhor) e usei outra fonte (Bebas Neue com uma achatada) Ps: Editável no fireworks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Eu adicionei um drop shadow bem claro (se o site for branco vai dar par ver melhor) e usei outra fonte (Bebas Neue com uma achatada) Ps: Editável no fireworks Acho que vocÊ não percebeu, eu queria saber como adiciono sombras nas letras não nessa imagem kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gh0st
Minha divuda é como eu deixo sombra nas letras

e qual é o tipo de letra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados